25 - PLACAR FAVORÁVEL🥈

2.5K 195 52
                                    

Naquela noite, foi impossível dormir depois de viver tantas emoções. Sarah rolou de um lado para o outro na cama, lembrando-se de cada detalhe. Antony era bom naquele jogo de sedução e sabia que havia feito tudo intencionalmente. E foi maravilhoso.

Acordou bem disposta. Tomou seu banho e escolheu uma roupa que lhe deixasse apresentável, uma calça jeans de cós alto, uma blusa cropped preta e um blazer azul por cima, além de sapatos também pretos. Secou seus cabelos com secador, deixando os fios bem alinhados, mais lisos do que o normal. Desta vez, resolveu passar o rímel, blush de leve e um batom nude, estava decidida a ser mais vaidosa.

Quando se encontrou no café, Antony ainda tinha aquele olhar malicioso. Ela enrubesceu no mesmo instante, pois sabia muito bem os motivos daqueles olhares.

Felizmente, a voz de Clair amenizou o clima entre eles.

- Estou muito feliz por vocês dois terem se acertado. Como eu pedi a Deus que isso acontecesse! - Clair falou sorridente.

Sarah sorriu, estava contente em saber que a mãe de Antony torcia por eles.

Após o café, se prepararam para irem ao encontro marcado com os médicos que atendiam Antony.

Quando o elevador chegou à recepção, a primeira figura que Sarah viu foi a senhorita lencinho, a mesma arrogante que havia lhe tratado com desprezo. Então, olhou para a moça de sobrancelhas e maquiagem impecáveis e não conseguiu se conter. Sarah aproximou-se de Antony e fez um carinho em seus ombros, passou a mão lentamente por toda extensão até chegar ao bíceps, parou ali por um instante e se inclinou sobre ele, depositando um beijo de leve na sua bochecha. Antony se sentiu confuso, pois sabia que Sarah não era o tipo de mulher que gostava de se expor em público com demonstrações íntimas, no entanto, recebeu o carinho dela.

Quando já estavam dentro do carro e haviam se acomodado no banco de trás, ele se aproximou dela e não se conteve.

- Tudo bem?

- Sim.

Antony fez um breve silêncio, depois continuou:

- Então... O que foi aquilo na recepção?

Ela tentou disfarçar, mas foi inútil, logo soltou os ombros e disse:

- Ontem, eu passei uma situação constrangedora naquela recepção. Aqueles funcionários me trataram com desprezo, apenas porque eu não estava bem vestida, digamos. Principalmente a Barbie de lencinho. Então, quis deixar as coisas bem claras para ela.

Antony riu e ele ficava muito charmoso, as covinhas apareceram, o deixando irresistível.

- Isso não se parece nada com você, Sarah.

- Não fica rindo assim de mim.

Ele beijou sua testa. Mas Sarah sabia que ele estava certo, e se sentiu muito idiota por isso.

- Deve ter sido a Cindy. Ela é uma das recepcionistas que trabalha aqui.

- Então, você a conhece bem...?

Tentou não transparecer o incômodo daquelas palavras.

- Conheço há pouco tempo, desde que me mudei para cá. É muito simpática, mas às vezes exagera.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora