Depois que retornaram da grande surpresa, Antony foi direto para o banho, Sarah fez questão de cozinhar para ele. Preparou um delicioso Strogonoff que era seu prato preferido. Após jantarem, eles seguiram para o quarto. Antony não disfarçou seu desejo de ficar a sós com sua namorada. Ambos desejavam isso, após tanto tempo longe, restava a vontade de se sentirem um ao outro. Ele havia trazido apenas uma mala pequena, ficaria somente até o domingo, pois precisava estar no CT do time até terça. Antony estava vestindo seu short de dormir quando sentiu os braços de Sarah lhe envolvendo, suas mãos estavam quentes e as segurou firmes.
— Saudades destas mãos — ela acariciou cada parte do peito dele, sentindo sua pele quente e macia sobre suas mãos — Saudades de você todinho!
Ele se virou e ficaram de frente. Antony tocou o rosto dela e acariciou carinhosamente antes de tocar a boca dela com a sua com pressa, paixão e desejo.
— Espere... — pediu ofegante.
— Preciso tomar pelo menos um banho. Esqueceu que eu cozinhei para você, estou cheirando a alho e cebola.
— Adoro alho e cebola! — ele disse, trilhando beijos em seu pescoço.
— Estou falando sério, Antony...
Ela se afastou novamente.
— Tudo bem, vai lá.
Deu-lhe um último selinho em sua boca.
Após o banho, Sarah vestiu uma camisola de cetim que havia comprado especialmente para o dia em que se encontrasse com Antony, ainda ajeitou o cabelo e passou um delicioso óleo perfumado em seu corpo. Tinha muitos planos e todos eles eram completamente indecentes. Quando saiu, não acreditou na cena que viu. Antony estava dormindo num sono profundo.
Ela riu, não era isso que ela estava imaginando para aquela noite, mas compreendeu, seu namorado estava exausto, afinal haviam sido vinte horas de voo e ele não tinha descansado. Sarah se aninhou ao seu lado e repousou sua cabeça no peito dele, ali pode ouvir seu coração, um coração que batia no ritmo do seu nome. Ela se sentiu sortuda por tê-lo assim só para ela. Naquele lugar tão confortável, adormeceu rapidamente.
*
Sarah estava ansiosa aguardando para o desembarque, sabia que seus pais estariam lá os esperando no aeroporto, estava morrendo de saudades. Ela, Antony e Clair estavam na cidade a passeio para o chá de bebê que Maryene estava organizando.
— Filha! — Meire correu ao seu encontro quando a viu.
Antony e Clair cumprimentavam o pai de Sarah e, logo depois, ele abraçou a filha.
Entraram no carro de Tonny e passaram em um restaurante para almoçar, depois seguiram para a casa de seus amigos, para as últimas preparações do evento.
Mary recebeu seus amigos com euforia, principalmente pela surpresa de ter Antony ali. Já era noite e Sarah ajudava sua amiga com os enfeites. Ela estava com uma barriga enorme enquanto contava com detalhes sobre todas as surpresas que Antony havia feito.
Mary não se conteve:
— Isto significa que o casamento será em breve? — Mary perguntou quase que em uma afirmativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
RomanceDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...