Quando Sarah chegou em casa, lembrou-se de que era o aniversário de casamento de seus pais. Eles estavam em um almoço romântico, seu pai havia cozinhado, Tonny era um homem romântico e várias vezes Sarah desejou encontrar alguém que lhe tratasse com tanto amor, como ele tratava sua mãe.
— Oi, minha filha! — Sua mãe lhe saudou com um lindo sorriso.
Ela se aproximou e beijou seus pais.
— Sente-se, Sarinha, almoce com a gente, hoje é o nosso aniversário — Tonny disse, lhe mostrando a cadeira vazia, esbanjando um sorriso de felicidade.
Ela se lembrou de que desde manhã não tinha comido nada, mas também não existia apetite. Como se alimentaria enquanto o mundo estava caindo em sua cabeça? Precisava mesmo de um bom banho e descansar um pouco.
Abraçou os pais, felicitando-os pelo dia tão especial.
— Não estou com fome, papai — ela respondeu, tentando esconder ao máximo sua tristeza.
Meire lhe encarou com uma expressão preocupada.
— Minha filha, você está muito magra, parece que não tem se alimentado bem.
Conhecendo Dona Meire, achou melhor comer algo, ou ela começaria a listar todos os problemas de saúde que ela poderia enfrentar se não cuidasse melhor de sua alimentação. Sarah passou a vida inteira ouvindo aquele discurso.
— Tudo bem, vou comer algo.
Sua mãe logo lhe serviu a lasanha que estava deliciosa. Comeu rápido e ouviu os planos do casal de jantar fora naquela noite no D'e Gust. Trata-se de um dos melhores restaurantes especializados em frutos-do-mar da cidade. Eles serviam uma paella Valenciana maravilhosa.
Depois, beijou os pais e partiu para seu quarto na tentativa de descansar e tentar se esquecer do encontro com Antony.
*
Estudar era a única coisa que fazia sentido na vida de Sarah, principalmente agora que estava com tempo livre. Ela não deixou de investir em sua pesquisa, e passava a maior parte do tempo enfiada nos livros. Naquela tarde, recebeu uma ligação da clínica onde trabalhava, a Dra. Helena, responsável pelo setor de fisioterapia, lhe convidou a colocar sua tese em prática. Já haviam conversado acerca da pesquisa, inclusive Helena considerava uma grande oportunidade para um avanço significativo na recuperação dos pacientes, por isso lhe fez o convite para realização de uma avaliação.
Sua mente só pensava em Antony e em suas palavras, além do beijo maravilhoso que ele lhe deu. Ela também gostaria de muito mais com ele, mas sabia que pertenciam a mundos incompatíveis, por isso sentia como se o seu coração fosse se quebrar em milhões de pedaços. Afinal, Antony era um grande jogador de futebol com um futuro brilhante, e ela? Uma fracassada que ainda morava com os pais, não conseguia se formar e estava sem emprego. Além do mais, Antony morava do outro lado do país, ela não poderia passar sua vida esperando-o voltar. Isto não poderia dar certo.
A paciente convidada era a simpática Sra. Frida, Sarah já conhecia, fazia reabilitação na clínica há um bom tempo.
— Sarinha, estou animada, a doutora disse que depois destas sessões terei mais qualidade de vida.
— Com certeza, a Sra. Frida, são alguns procedimentos um pouco diferentes, mas que serão muito benéficos.
A senhora de mais de sessenta anos sorriu animada.
— Então vamos começar!
A sessão durou cerca de quarenta minutos e Sarah estava tentando se concentrar, mas sua mente sempre vagava num certo jogador e os comentários da senhora Frida não estavam ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
عاطفيةDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...