31 - UM QUASE DESLIZE😅

1.9K 161 28
                                    

"Toda despedida é dor... tão doce, todavia, que eu te diria "boa noite" até que amanhecesse o dia."

William Shakespeare.

❤️⚽

Despedidas nunca são agradáveis. Por mais que estivessem se preparando há meses, aquele momento estava sendo doloroso. Antony estava nos braços de Clair, que felizmente estava muito bem e pôde acompanhá-lo em seus últimos trabalhos e inclusive na despedida do Nacional.

Sarah aguardava sua vez para abraçá-lo. Na noite anterior, haviam passado na praia, queriam selar aquele momento no lugar que era tão importante para ambos. Era quase impossível não chorar, vê-lo assim tão solitário era cruel, partir para o outro lado do mundo sozinho não seria algo fácil, mas tudo em prol da realização de um grande sonho.

— Vou sentir sua falta, meu amor... — ele disse enquanto ela o abraçava forte.

— Eu também.

Uma longa sessão de beijos se iniciou, ambos queriam guardar o máximo de tempo que pudessem o sabor dos lábios um do outro.

— Vamos manter contato — Antony reforçou.

— Promete me ligar todos os dias? — ela pediu, quase fazendo beicinho.

Ele sorriu, revelando suas covinhas. Aquela era a imagem perfeita que ela gostaria de guardar.

— Todos os dias, eu prometo!

Novamente, seus lábios tocaram em um beijo intenso que apenas se encerrou ao som dos alto-falantes anunciando o voo dele. Todos respiraram fundo, afinal, acabava ali.

— Antony, precisamos ir... — Eduardo lhe chamou.

Ele estava acompanhado de sua esposa.

Antony suspirou, retirou uma mecha de cabelo que caía nos olhos dela e colocou por detrás da orelha.

— Tchau, meu amor... — disse, olhando em seus olhos e lhe dando um último beijo.

Clair ainda recebeu mais um abraço antes que ele se virasse de costas para o embarque.

Sarah sentiu seu coração sufocado vendo o amor de sua vida partir, ele não estava indo para qualquer lugar, ele iria para muito longe e não faziam ideia de quando se veriam novamente.

Clair abraçou Sarah forte quando ele desapareceu de suas vistas.

— Em breve veremos ele, minha filha, vai passar rápido, você vai ver.

Mesmo assim, suas palavras não eram suficientes para acalmar o seu coração. Sarah estava sofrendo, pois não teria mais o cheiro de Antony, nem o corpo dele contra o seu, sentiria falta de seus beijos, de seu toque e de fazer amor com ele, pois sua vida pertencia completamente àquele homem.

Então ela chorou.

*

Não estava sendo fácil se desdobrar entre a faculdade, o trabalho e acompanhar Clair nas consultas, mas Sarah estava se esforçando. Felizmente, o tratamento de saúde estava indo muito bem. Clair estava reagindo, apesar de que em alguns dias ela se sentia indisposta, quando isso acontecia tirava uma folga e ficava apenas por conta dela.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora