Se despedir de sua família e de sua melhor amiga não foi nada fácil. Sarah ainda sentia um nó na garganta ao pensar em tudo que estava deixando para trás. Mas agora começaria uma nova etapa da sua vida, teria um emprego, iria concluir a sua faculdade, além de ir morar oficialmente com Antony.
Respirou fundo enquanto entrava no apartamento que seria seu novo lar. Antony carregava suas poucas malas, ela não tinha muita coisa para levar e sabia que precisaria de roupas novas, pois aquela cidade era muito quente.
Quando chegaram à casa de Antony, Clair, como sempre, foi receptiva, tinha um lindo sorriso estampado no rosto, o que demonstrava sua satisfação em ter a nova moradora na casa. Sarah se sentiu um pouco mais confortável quando viu suas coisas sendo levadas para o quarto de seu namorado a pedido de Clair.
Contaram sobre a viagem durante o delicioso almoço que Clair havia preparado. Antony precisou ir para o CT naquele mesmo dia.
Enquanto ajeitava suas coisas no quarto, Sarah refletiu por alguns minutos sobre toda a mudança que enfrentaria. Sentiu um leve temor, no entanto, saber que estaria com Antony todos os dias era ao menos reconfortante.
*
Naquele dia, Sarah havia conseguido resolver tudo de que precisava. Acordou cedo e seguiu até a universidade, onde se encontrou com Dr. George. Ela foi apresentada a toda a equipe, conversaram sobre o projeto de pesquisa e ela ainda conseguiu fazer sua matrícula, começaria a estudar naquela mesma semana. Quando conferiu o calor que tinha aceitado para que a instituição tivesse acesso à sua pesquisa, ela ficou quase sem fôlego, aquilo iria mudar sua vida. Imediatamente, fez alguns planos, pois finalmente as coisas estavam dando certo.
Passou no clube para ver Antony e contar que tudo tinha dado certo. Se viram rapidamente, pois ele estava ocupado, afinal, em breve haveria o jogo que marcaria sua volta depois da lesão. Encontrando Clair, ela convidou Sarah para lhe acompanhar a um estúdio de beleza, iria cortar o cabelo. Sarah adorou a ideia e logo a equipe do estúdio lhe sugeriu algumas mudanças. Logo se animou em mudar o visual, já que iniciava uma nova etapa. Fazia bem cuidar um pouco de si. Após muita dúvida, ela se decidiu por um corte nos ombros e ficou surpresa com o resultado, mas estava satisfeita com seu novo corte de cabelo. Ainda que parecesse curto demais, acreditava que lhe deixava mais moderna, além das luzes numa mistura de louro e avelã que iluminaram seu rosto. Aproveitou que estava o shopping e comprou algumas roupas também, não tinha trazido todas as suas coisas.
Já fazia algumas horas que Clair e Eduardo estavam trancados no escritório. Eles pareciam ter algo importante para discutirem.
Sarah decidiu preparar o jantar, até que se dava bem na cozinha, terminava o fettuccine ao molho de camarão e legumes. O cheiro estava delicioso e invadia toda a casa. Cozinhar em uma cozinha tão moderna era algo fácil, ali havia tudo de que ela precisava, percebia que certamente repetiria aquela tarefa com prazer.
Enquanto terminava de cortar os legumes, ela sentiu duas mãos conhecidas lhe envolverem pela cintura. Ele cheirava sabonete, certamente havia tomado banho no clube.
— Quer dizer que minha futura esposa cozinha? — Antony disse, cheirando seus cabelos.
Ela se virou e recebeu um beijo demasiadamente exagerado. Ele prensou seu corpo contra a bancada, Sarah sentiu cada parte do corpo dele completamente excitada. Seria efeito de seu visual? Não fazia ideia, mas se ficasse mais um minuto naqueles braços, seria capaz de deixá-lo concluir o que desejava ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
RomansDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...