Voltar à sua vida normal depois do final de semana incrível que teve foi difícil para Sarah, além do mais, sabia que precisaria se encontrar com Dr. William. Desejou de todas as formas não vê-lo, mas era algo impossível, afinal se tratava de seu chefe, mas estava decidida a não permitir que ele se intrometesse em sua vida novamente, e se insistisse naquela conversa, procuraria o Dr. George para tentar resolver a situação.
Entrou no laboratório e iniciou seu trabalho como fazia todos os dias, mas sua mente estava em todos os acontecimentos do final de semana, aqueles lindos olhinhos cor do céu enrolados em um cobertor cor de rosa não saíam de sua cabeça. Sarah estava completamente apaixonada por sua afilhada, Sofia, que seria tão amada quanto Mary. Se recordou do quanto a chegada da bebezinha havia instigado Antony. Depois do nascimento da pequena, ele havia tornado a propor que formassem uma família e tivessem um bebê. Por mais que parecesse loucura, Sarah não havia negado tal possibilidade.
Uma voz lhe tirou de suas lembranças, deixando-a completamente tensa.
— Boa tarde, Sarah.
Era William.
Sarah estremeceu apenas com o som daquela voz.
— Boa tarde, Dr. William — respondeu em tom profissional.
Ele lhe entregou algumas fichas. William parecia muito profissional naquele momento. Tornara-se a se vestir impecavelmente e a tratá-la com seriedade.
— Preciso que atenda esses pacientes amanhã, é dia de pesquisa em campo e você tem muita habilidade em casos como esses.
Sarah ainda ficou paralisada por alguns minutos. Há muito tempo não conversavam formalmente.
— Claro.
Ele se virou para sair, mas parou por um instante, o coração dela bateu mais forte, temendo que ele se manifestasse acerca de assuntos pessoais.
— Sarah! Quero que saiba que o trabalho que você tem desenvolvido aqui é impecável. Espero que fique tranquila e se sinta à vontade para permanecer conosco. Pretendo me comportar unicamente como seu supervisor.
Dr. William a deixou sem palavras com aquele pedido de desculpas profissional. Ele estava deixando claro que não iria misturar as coisas entre eles, continuaria sendo apenas seu chefe, aquilo a deixou aliviada. Depois, ele se virou de costas e saiu naturalmente.
Os últimos dias estavam tranquilos, apesar da saudade de seu namorado e do desejo enorme de ver Sofia novamente. Dr. William havia cumprido com sua palavra e até se distanciou um pouco, falando com ela apenas o necessário e sempre formal.
Enquanto terminava de colocar seus brincos, Sarah sorriu ao ver a imagem no celular que tinha acabado de receber, uma foto do primeiro mêsversário da sua bonequinha. Sofia apareceu na fotografia com um lindo laço vermelho na cabeça, já havia saído do hospital vários dias atrás e foi inevitável não sorrir com aquela imagem tão fofa. Compartilhou com Antony, que respondeu completamente babão no mesmo instante. Ele ainda ficou olhando a figura de Sarah, que estava muito bem vestida para ir ao jantar de aniversário do Dr. Geroge pediu que ela desse um abraço nele e entregasse o presente que havia mandado. Se despediram e, como em todos os compromissos sociais, Sarah se entristecia por ter que ir sozinha, desejava estar acompanhada de seu namorado, mas infelizmente ele estava muito distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
RomansaDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...