Galera, este capítulo ficou bem tenso, preparem os lencinhos😭
Mas prometo que cada lágrima irá valer a pena.❤️⚽🥉
Nenhum dos dois conseguia falar naquele instante. Antony parecia envergonhado, talvez fosse por sua aparência que estava tão diferente, ele parecia ter desistido realmente de tudo, inclusive de se arrumar. Era notório seu nervosismo e Sarah ficou surpresa, pois em todas as vezes que se imaginou diante dele, esperou ver um Antony insensível, arrogante e intolerante, assim como no momento em que se despediram, quando ele havia terminado tudo.
Antony levou a mão até a roda da cadeira, uma de cada lado, e se virou de costas para ela de forma que se sentiu mais confortável para dizer algo e quebrar aquele clima tenso.
Finalmente consegui falar:
— Estou feliz por você, Sarah, soube que abriu sua própria clínica. Este era seu sonho, trabalhar com o que amava de verdade.
Estava nítida sua covardia, nem ao menos a encarou.
— Não, Antony, você está muito enganado, este deixou de ser meu sonho desde o dia em que você prometeu que ficaria comigo, que formaríamos uma família. Promessa que não foi cumprida.
Engolindo seco, ele teve dificuldades de responder, aquelas palavras lhe pegaram desprevenido.
Sarah continuou:
—... Um dia eu tive sim o sonho de trabalhar em uma grande clínica e me especializar no meu trabalho, mas acabei abrindo mão de tudo, Antony, por você! Abri mão da minha família e dos meus amigos, fui morar em outro país, cheia de esperanças de que iríamos construir uma família e ser completamente felizes. E eu era feliz. Até que você me escorraçou da sua vida como se eu não fosse ninguém importante. Depois de destruir todos os meus sonhos!
O ambiente ficou pesado, Antony mal conseguia respirar com aquelas acusações, sua vida se tornou um completo inferno, e mesmo tendo sido atingido por aquela tragédia, sua maior desgraça foi perder o grande amor de sua vida. Antony suportou a paralisia, suportou perder o futebol, mas perder Sarah causou dores profundas, a falta dela o fez se tornar um homem vazio. Aquela decisão de deixá-la o destruiu.
Sarah deu a volta para encará-lo, sua covardia a deixava irritada, então, pode jurar que o viu chorar. Antony estava tomado pela dor e amargura, o canto de seus olhos brilhava cobertos por uma névoa de lágrimas. No entanto, ele fungou e se restabeleceu.
— Você acha que foi fácil para mim...?
— Foi uma escolha sua, eu não o abandonei. Deus sabe o quanto eu queria ter estado com você e faria o possível e o impossível para te ajudar com todo o meu amor.
— Eu tentei acertar... Mas às vezes fazemos escolhas erradas...
Ela ficou surpresa em vê-lo admitindo que errou.
— Antony, juntos poderíamos ter superado tudo porque eu te amava...
Ele levantou a cabeça e a encarou, preocupado com suas últimas palavras. Imaginar aquela frase conjugada no passado era terrível de suportar.
— Então... Você não me ama mais?
Ela não respondeu, não porque não quisesse, mas porque sabia que era necessário deixá-lo com a dor da dúvida. Antony merecia isso.
O viu passar a mão no rosto esmagado pela angústia, fungou e respirou fundo.
—... Eu mereço, pois fui um covarde. Senti tanto medo de que minha situação desgastasse a nossa relação, também tive vergonha do meu estado, senti como se não fosse um homem completo para você — Ele se ajeitou na cadeira inquieto, era visível o quanto estava nervoso. — Juro que... Pensei mil vezes em ir até você, mas temi que me odiasse depois que a tratei mal, não levei em consideração seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
RomansaDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...