— Sarah, eu não quero falar com você — sua voz saiu em tom seco.
Ela se aproximou e ele olhou para o lado, ignorando.
— Eu precisava te ver, você não imagina a angústia que eu tenho vivido desde o dia em que acordei daquele acidente e descobri que você estava em coma. Antony, eu estava aqui durante todo o tempo ao seu lado, segurando sua mão, pedindo a Deus que fizesse um milagre.
Neste momento, ele virou o rosto, ficando de frente para ela, acendendo dentro de Sarah uma esperança.
— Eu preferia ter continuado em coma do que ter acordado e me encontrado nesta situação.
Foi possível sentir toda a dor que ele tinha através de suas palavras. Ela deu um passo à frente, se aproximando da cama, e tocou o seu rosto com a ponta dos dedos delicadamente.
— Meu amor, a gente vai superar mais essa.
Ele novamente virou o rosto para o lado, rejeitando seu toque.
— Não temos que superar nada. Minha vida acabou desde o momento em que eu soube que nunca mais poderia jogar.
— Não, Antony. Sua vida não acabou, nós vamos recomeçar do zero.
— Sarah! Eu sou um inválido, não sirvo para mais nada. Você não percebeu?
— Meu amor, nós vamos trabalhar pesado para você melhorar. Eu já pude lhe ajudar uma vez e agora prometo que me esforçarei ainda mais.
Ele bufou, incrédulo.
— Isso daqui não é mais um de seus estágios da faculdade, Sarah! E nem se trata de um simples caso de lesão. Aqui é a vida real, muito mais complexa do que você está acostumada.
Por mais que compreendesse toda a situação que ele estava enfrentando, ela não podia negar que sentiu uma ponta de dor lhe esmagar o peito. Antony parecia não acreditar em seu trabalho.
— Estudei muito para chegar onde cheguei e, e ainda posso me especializar mais.
Ele pareceu um pouco arrependido de suas palavras.
— Me desculpe, não foi isso que eu quis dizer. Realmente, você é muito boa no que faz.
Ela resolveu ignorar as palavras anteriores. Afinal, não adiantaria ficar chateada com ele neste momento.
— Antony, eu conversei com o seu médico e sei que o seu caso tem chances de se reverter, você pode evoluir.
Mesmo assim, com a animação dela, Antony não pareceu animado.
— O máximo que conseguiremos serão alguns movimentos, talvez eu dê passos como um bebê que começa a andar. Mas a minha carreira acabou. E se eu não puder jogar nunca mais, não tenho vontade de fazer mais nada. Eu sei o quanto tudo isso poderá desgastar nossa relação. Apenas estou adiantando as coisas. Então, é melhor cada um seguir a sua vida.
Sarah sentiu todo o seu corpo gelar com cada palavra, afinal, estaria terminando?
— Claro que não. Eu não vou te abandonar no momento em que você mais precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
RomanceDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...