Aquela semana passou rápido, mesmo com tantos compromissos nos quais Sarah precisou acompanhar Antony. A inauguração da marca foi um sucesso, vários amigos famosos o apoiaram e, como Sarah não tinha nenhum interesse em se tornar o rosto do empreendimento, não se importou em contratar Lara Bittencourt. Eduardo havia lhes convencido de que seria uma jogada de marketing extraordinária. E ele acertou.
Deitada nos ombros de Antony e exausta por causa da longa viagem, Sarah ainda não acreditava que estavam chegando ao Brasil depois de tantas horas de voo. Finalmente veria seus amigos e seus pais, porém a maior expectativa estava na pequena Sofia. Desta vez pousaram em um aeroporto particular com o avião fretado, Antony alugou um carro para se deslocarem, e seguiram para casa de Mary, onde haveria um jantar de boas-vindas.
Assim que Antony estacionou na casa de Mary, Sarah pôde ver que a mansão dos Monte Belo, que ficava ao lado de seus amigos, estava à venda. Trata-se de uma enorme construção no estilo moderno.
- O que foi? - Antony perguntou enquanto retirava as malas do carro. Percebeu que Sarah estava concentrada na casa ao lado.
- Nada! - mentiu, pois sabia que, se falasse o quanto gostava daquela casa, Antony seria capaz de comprá-la.
Logo os seus amigos chegaram, e o assunto mudou repentinamente.
Foi emocionante ver Mary novamente, Sarah havia sentido muito sua falta. Se abraçaram e trocaram algumas palavras, mas era óbvio que tinham pressa, queriam ver uma pessoinha que estava no colo de Clara com seus lindos olhos celestes. A pequena Sofia estava encantadora.
- Meu Deus, ela está enorme! - Sarah exclamou surpresa.
Clara se aproximou e cumprimentou o casal com um beijo.
- Esses bebês crescem muito rápido, e não deveriam - Clara reclamou como boa avó coruja que era.
Sarah desejava se apressar em pegar a pequena, mas Antony foi mais ágil que ela, deixando-a com um beiço enorme.
- Antony, eu queria pegá-la! - murmurou.
A pequena Sofia olhou para o casal e deu um belo sorriso, acabando com qualquer desentendimento. Eles ficaram paparicando a pequena por um bom tempo.
Após o reencontro, subiram para os quartos a fim de descansar um pouco, pois logo à noite receberiam alguns amigos e os pais de Sarah.
Quando Sarah acordou do cochilo de descanso, percebeu que estava só na cama. Olhou no relógio e viu que já eram quase cinco da tarde. Enquanto se espreguiçou, ficou pensando sobre o quanto estava feliz, mas desejava não ter que voltar para o exterior, queria ficar ali, se casar com o homem de sua vida, e quem sabe comprariam a casa ao lado para estarem sempre perto de seus amigos, veriam Sofia crescer e, é claro, teriam seus próprios filhos. Ela suspirou, percebendo que tudo não passava de um sonho. Antony ainda tinha um bom tempo de contrato no exterior e, por isso, precisava se contentar em viver lá.
Bufou, insatisfeita.
Ela pegou seu celular e viu algumas mensagens, de amigos que sabiam que ela estava na cidade, além de sua mãe, que não parava de lhe escrever sobre o quanto estava com saudades. Meire também havia lhe mandado algumas fotos do barco. Sarah baixou e ficou encantada com a reforma que tinham feito, parecia bastante aconchegante. Naquele instante, ela teve uma ideia: Se seu namorado gostava de lhe fazer surpresas, estava na hora de retribuir da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
RomanceDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...