Ainda dentro do carro, não foi difícil para Sarah ignorar as demonstrações de carinho de Antony, nada que a famosa desculpa de uma terrível enxaqueca não resolvesse. Ela, ainda, estava chateada com toda a situação. Quando Benji estacionou, se despediu de Clair e saiu do carro, indo direto para seu quarto. Antony desconfiou que algo não estivesse certo.
No banheiro, Sarah retirou suas roupas e se colocou debaixo do chuveiro na tentativa de aliviar o coração à medida que as lágrimas desciam. Em um momento como aquele, ela sentia muito a falta de sua amiga Maryene.
Ela passou um longo tempo debaixo do chuveiro. Antony tentou entrar, mas a porta estava trancada. Ficou confuso, não entendia o motivo que havia deixado Sarah tão desconfortável. Então, ele seguiu até o closet e pegou seu short de dormir. Quando o retirou, algo caiu no chão, uma pasta da qual ele não conhecia. Vários papéis ficaram esparramados pelo chão e ele se agachou para pegá-los. O primeiro nome que estava escrito não lhe agradou em nada...
“Dr. William “
Aos poucos, começou a ler e ficou surpreso com o conteúdo.
Quando Sarah saiu do banheiro enrolada em seu roupão, o encontrou sentado na cama com a cabeça repousada entre as mãos sobre os joelhos. Já havia retirado a parte de cima de sua roupa que estavam em cima da cama.
O ouviu antes que entrasse no closet para pegar roupas.
— Acho que você perdeu algo importante.
Lentamente, se virou e conseguiu ver algo familiar em suas mãos, a pasta que William havia lhe entregue. De repente, sentiu uma forte angústia, afinal, ainda não tinha falado com ele sobre aquele assunto.
— Onde você encontrou isso? — Sua voz saiu um pouco mais rápida, talvez ainda fosse pelo desconforto do que tinha acontecido no jantar.
— Eu não mexi em suas coisas, se é isso que você está pensando. Estava no meio das minhas roupas.
Então ela se lembrou de que, antes de sair, havia mexido naqueles papéis e que os enfiou rapidamente no armário quando ele entrou.
— Você pretende me largar? Pretende ir atrás daquele doutorzinho para trabalhar na Espanha? É por isso que esteve estranha nesta noite — ele aumentou seu tom de voz de repente. — Quando deveria estar alegre por mim, por mais uma conquista.
Sarah viu os olhos dele se encherem com uma mistura de raiva e ciúmes. Por mais que estivesse brava por ele não perceber o motivo que a tinha deixado chateada, naquele instante desejava esclarecer as coisas.
— Não é o que você está pensando.
Ele se levantou e caminhou em sua direção, completamente magoado.
— Eu tenho feito de tudo para garantir o nosso futuro e você tem planos com aquele doutorzinho?
Ofendida com as acusações, ela se manifestou:
— Nosso futuro? Antony, você tem pensado em dinheiro e isso é bem diferente. Se estivesse pensando em nosso futuro, teria escolhido uma data para o nosso casamento.
Desta vez, foi Antony quem ficou ofendido.
— Se eu tenho feito isso, é pensando em você também. Não quero que te falte nada, Sarah!
— Quantas vezes vou ter que dizer que eu não quero seu dinheiro? Antony, não planejei isso aqui, ficar trancada dentro dessa casa como uma prisioneira, já que por onde vou sou assediada com perguntas sobre nosso casamento que eu nem sei se vai acontecer.
Viu Antony passar as mãos pelo rosto angustiado.
— Você está enganada, Sarah, como sempre! Fazendo mau juízo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
عاطفيةDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...