Olaaaa! Seja bem vinda (o)
Então... Esta história nasceu em 2016, porém só publiquei em 2018, no entanto, decidi fazer uma revisão e modificar algumas coisas, agora em 2023. Nas outras plataformas, não sei se conseguirei atualizar, entretanto, recebam essa preciosidade aqui em primeira mão!
Me siga nas redes sociais:
INSTAGRAM E TWITTER
@josyescritora
TIKTOK
@josyescritora1
PÁGINA NO FACEBOOK
Josy EscritoraTORCENDO POR NÓS está em processo de revisão, você poderá encontrar erros.
ESTA OBRA É DE AUTORIA EXCLUSIVA DE JOSIANE RIBEIRO.
📍Está postada apenas no Wattpad, Dreame, Lera, Hinovel, Buenovela. Se você ver esta história em outro lugar, me comunique, por favor.
PLÁGIO É CRIME.
📖 Boa leitura.
⚽❤️
Sarah olhou em seu relógio de pulso e viu que passava das nove, estava aflita, desejando que aquele ensaio infernal de casamento terminasse logo. Havia trabalhado a madrugada inteira no bufê da senhora Rose Marrie em pé, servindo mesas. Por isso, estava tão exausta.
Aquele era o ensaio de casamento de sua melhor amiga, Maryene, e Sarah era uma das madrinhas. Aceitou o convite apenas pelo fato de serem quase irmãs, mas sempre soube que sua amiga não pouparia grana e luxo, e para isso ela contratou como cerimonialista Eva Beneth, a mais requisitada do momento.
Desde o início, Sarah não conseguia se sair nada bem com a senhora Beneth. Ela até se esforçava para fazer tudo certinho, mas tinha dificuldades, pois delicadeza não era o seu forte, além de não estar acostumada com todas aquelas regras de etiqueta, o que despertava uma certa implicância da parte de Eva, que nunca estava satisfeita com o seu desempenho e não poupava esforços para demonstrar sua antipatia, como neste exato momento:
— Postura, Sarah! Postura! — falou com seu tom de voz autoritário que sempre usava.
Sarah relatava sobre as provocações de Eva, entretanto, Mary acreditava que fosse a imaginação de sua amiga. Então, respirou fundo a fim de aliviar a tensão que lhe consumia, abaixou a cabeça e bufou enquanto reclamava baixinho para que a senhora Eva não lhe ouvisse ou diria que reclamar também não era nada delicado. Ajeitou sua postura ao lado de Charles, o avô de Mary, um senhor já idoso, porém forte e simpático.
— Casamentos são bem cansativos — reclamou Charles, soltando o ar.
— Eu só queria tomar um bom banho e descansar.
— Falta pouco, espero, pois minha artrose não vai suportar ficar tanto tempo em pé.
Ela o olhou preocupada.
— Você está se sentindo bem?
O viu levar a mão à região lombar.
— Estou bem. Só preciso que isso acabe logo!
Então, Sarah bufou, concordando. Amava sua amiga, mas desejava mais do que tudo não ser madrinha naquele casamento. Seu orçamento estava apertado, e encomendar um vestido importado como todas as outras madrinhas também não cabia em suas finanças. Mas a pior parte de tudo isso foi ter que aceitar ficar no altar ao lado de Antony Sillve, o padrinho escolhido por Breno. O conhecia dos tempos do colégio, haviam cursado o ensino médio juntos, foram tempos terríveis dos quais Sarah não gostava de se recordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
RomanceDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...