São Paulo de 2017
O dia hoje amanheceu nublado, estou eu aqui na dúvida se levanto ou não, vontade de jogar o despertador pela janela, mas me lembro que as contas não se pagam sozinhas.Deixo a preguiça de lado, levanto, escolho uma roupa bem quentinha pois o dia vai ser terrivel, caminho lentamente até o banheiro, pois ainda é cedo e tenho bastante tempo livre, são 6:30 da manha e só vou sair de casa por volta das 9:00 hrs, meu emprego fica 20 minutos de onde moro, então ainda tenho tempo pra banhar com calma e dar uma organizada no apartamento, já que nem sei se Alice veio pra casa, ela só aparece em casa para comer e dormir, isso quando aparece. Nem me preocupo mais, deve estar com algum peguete que conheceu pelas baladas da vida. Tomo meu banho calmamente, escovo meus dentes e vou desembaraçar minha bucha, simmmm meu cabelo é só Jesus na causa, até acho que ele tem vida própria, o bicho é rebelde, consigo ajeitar para que fique pelo menos apresentável, troco de roupa, colocando um tenis super confortável, porque ninguem merece sentir dor nos pés , pego minhas coisas e saio do quarto, vou em direção a cozinha, e para minha surpresa tem um raparigo de cueca mexendo na minha geladeira.
Logo penso, meu dia começou ótimo , hoje com certeza absoluta mato Alice, pois já pedi para que aquela criatura não traga estranhos pra dentro de casa, sou cismada, vai que é um doido psicopata e tenta nos matar Deus é mais.
Viro pro cidadão com a maior calma do mundo e pergunto: - bom dia, sou Amora mas afinal quem é voce?, o desgrama abre um sorriso mela calcinhas e diz, sou Ricardo Albuquerque, o lanchinho da vez de Alice.
Eu já sem muita paciência digo ao Sr Albuquerque que por gentileza poderia vestir uma calça ou bermuda, não gosto de estranhos andando semi-nu por minha casa. Me dou conta que preciso conversar com Alice novamente sobre trazer seus lanchinhos da madrugada pro apartamento.
Ricardo fica sem graça, pede desculpas e sai da cozinha, provavelmente voltou para o quarto de Ali, vou até a cafeteira, ponho um belo café para passar, enquanto arrumo a mesa com as coisas que pretendo consumir, sabe como é, dieta é osso, não por estética mas por saúde, ontem quando vinha pra casa comprei algumas coisas que estavam em falta na dispensa, meu café termina de passar e me sento a mesa, começo minha rotina diária , uma bela xícara de café forte e com pouca açúcar, como metade de um pão com requeijão e frios já me sinto satisfeita,não posso abusar nem sair da dieta. Me levanto lavo tudo que sujei e me dirijo a sala onde resolvo deixar um bilhete para minha amiga.
" Amiga linda precisamos conversar, espero que quando eu chegar da faculdade você esteja em casa, o assunto é de seu interesse. Te amo, se cuida e por favor use camisinhas pois sou muito jovem para ser tia. Qualquer coisa me liga, você sabe meus horários".
com todo meu amor,
Sua Amora!
Sim pessoas, meu nome é Amora, como a fruta, já disse a vocês que mamys era doidinha de pedra?, pois é, na verdade eu até gosto deste nome. Pego minha bolsa, chaves e documentos e estou pronta para mais um dia agitado em minha vida. Peço proteçao aos céus e aos anjos e saio de casa rumo ao meu primeiro destino, ou seja "Meu trabalho".
Está é Amora.
**************************** capítulo sem revisão então pode conter erros**************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um amor para Amora"
Short StoryAmora Barbosa perdeu seus pais e namorado aos 17 anos, se vendo sozinha no mundo, sendo acolhida pelos pais de sua melhor amiga Alice. Hoje com 23 anos, trabalha e estuda para ter uma vida melhor. Após o trágico acidente de seus pais ela se fecha...