Capítulo 31 " Ainda no feriado"

542 72 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Não sei dizer ao certo que horas Rodrigo subiu pra dormir. Só sei que ele esta aqui agarrado a mim.

Acordei com a claridade do dia e o canto dos pássaros, esse ar puro me faz muito bem.

Me levanto devagar para não acordar o meu urso, vou ate o banheiro tomar uma ducha rápida, preciso descer pra saber se estão todos confortáveis e adiantar o café, temos mais de dez pessoas na casa, ainda bem que a dispensa esta cheia, temos de tudo que possa imaginar, fizemos uma compra enorme justamente porque o pessoal viria pra cá. Após banhar, coloco uma roupa leve, ainda é cedo mas o dia esta bem quente.

Desço as escadas e vou até a cozinha, Maria a cozinheira dos Albuquerque já esta lá. Quando me vê vem correndo me beijar.

- Bom dia minha menina, tão cedo e já de pé.

Pois é Maria, tinha espinho na cama hahaha, bom dia meu amor. Vim te ajudar porque tem um batalhão esfomeado que já já acordam para comer.

Como Maria já tinha passado o café, me servi de uma xícara enorme e tomei com gosto, gente café é vida, só desperto mesmo depois de tomar meu café, ai sim meu dia começa.


Enquanto Maria esquentava leite, e preparava o achocolatado,  eu fui pegando os pães,  frios, manteigas, requeijão e colocando tudo na mesa de jantar, para quando todos descesse era só se servir, tinham também 4 bolos,  chocolate, baunilha e de fu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Maria esquentava leite, e preparava o achocolatado, eu fui pegando os pães, frios, manteigas, requeijão e colocando tudo na mesa de jantar, para quando todos descesse era só se servir, tinham também 4 bolos, chocolate, baunilha e de fubá que Maria fez justamente pro café. Os bolos de Maria são de comer rezando, o mão boa pra cozinhar, por isso trabalha a tantos anos pra família de Rodrigo.

Volto para cozinha perguntando se minha Maria precisa de ajuda, afinal ela veio para passear e esta na cozinha preparando café pra todos.


Ela disse que esta tudo sob controle, dou mais um beijinho nela e subo pra acordar Rodrigo.

No quarto, abro a porta devagar, não quero que ele se assuste, me aproximou da cama e deito sob ele, encho seu rosto de beijos, ate chegar no pescoço. Ele finge dormir, espertinho não?, ai eu digo : - É já que meu amor não quer acordar, vou colocar meu minúsculo maiô pra dar um tibummmm naquela piscina maravilhosa. Que pena que vou sozinha.

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora