Chego na empresa no meu horário habitual, mas claro que não poderia deixar de passar na minha cafeteria preferida, faço meu pedido, cumprimento minha amiga Jujuba, pago e sigo meu caminho, nada melhor que um café para começar bem o dia. Só de pensar que não vou ter que me preocupar com as humilhações de Jamilly já melhora em 100% meu dia.
Subo as escadas tranquilamente, quando estou no terceiro andar quem eu encontro?, adivinhem, se vocês pensaram em Rodrigo parabéns vocês acertaram.
Penso eita pipoca, pelas tranças do rei careca tanta gente para eu encontrar tinha que ser justo ele?, tá de sacanagem né?, ai, ai viu.
Dou meu melhor sorriso e digo:
- Bom dia Sr. Rodrigo.
E ele me responde: -Bom dia Amora. Nada de Sr lembra?, a propósito você esta radiante hoje.
Jesus, Maria e José, que vergonha, respondo um obrigado e começo a subir as escadas o mais rápido que posso.
Chegando em meu andar sou puxada pelo braço, nem vi quem puxou de tão nervosa que eu estava.
Só ouvi um Ei, calma ai garotinha, onde é o incêndio?.
Ahhh é hoje, quando o coisa ruim não vem manda o secretário, eu mereço.
Eu respondo malcriada, garotinha é suas negas, oxi. Se respeite babaca.
O sem noção responde então.
- Eita baixinha brava. Calma criança. Eu não vou te fazer mal nenhum.
E eu digo não vai mesmo porque se você colocar suas patas imundas sobre mim novamente te garanto que ficara sem suas bolas. Duvidas?.
Olha só moço nem sei quem é você e sinceramente nem me interessa saber, e pra dizer a verdade já não fui com tua cara então faz um favor a nos dois, segue teu rumo e mantenha-se o mais longe de mim possível ok?!
Ele ri e diz: - Adoro uma mulher brava, adoro um bom desafio também. E sai rindo.
Babaca escroto! Já vai tarde.
Não sei quem é o cara mas não gostei nadinha dele. Babaca sem noção...
Sigo para minha mesa e meu telefone toca.
- Amora falando... pois não?.
Amora é o Rodrigo, pode vir a minha sala por favor?.
- Claro Sr. Em 5 minutos estou ai.
Ok. Obrigado e encerra a chamada.
Respiro fundo e vou ate a sua sala. Bato e espero que ele libere minha entrada.
- Entra Amora.
E para minha surpresa ele não esta sozinho na sala. Aquele babaca esta junto dele. Affffff. É hoje. Me dê paciência Jesus.
Rodrigo diz: - Amora este é Saulo Ferraz, ele é de uma de nossas filiais e veio fazer um treinamento em nossa matriz para passar pros nossos funcionários.
O mesmo se aproxima de mim e diz:
- Então você é a famosa amora?.
E eu respondo que eu saiba sou só Amora mas se sou famosa eu já não sei.
Mas se esta dizendo então quem sou eu para dizer ao contrário.
Eu não costumo ser grosseira com as pessoas mas não gostei desse cara, e pelo jeito Rodrigo percebeu. Pois pergunta se aconteceu algo. Me limito a responder: - Claro que não Sr. Rodrigo. Esta tudo bem. Mas o Sr me chamou aqui para que mesmo?.
Ah me desculpa Amora. Como demiti minha secretaria e você conhece praticamente todo o serviço dela, será que poderia assumir o cargo dela?, por favor é importante para mim, e na verdade não confio em mais ninguém que não seja você para a função. Seu salario vai aumentar e sua carga horaria diminuir. Mas tem um problema. Quando for para fora do pais você terá que viajar comigo tudo bem pra você?.
- Claro Sr. Rodrigo. Será um prazer ajudar.
Precisa de mim para algo mais?.
Não Amora pode se retirar.
- Com licença Senhores. E saio da sala.
Preciso tomar cuidado com esse tal de Saulo, não gostei da forma que ele me olhou.
Que Deus me defenda e se ele procurar ahhhh com certeza ele vai achar. Pago para não entrar em uma brigas mas dou uma boiada quando já estou nela. Será um prazer acertar as bolas murchas desse tal de Saulo.
Pode vir quente que tô fervendo babacão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um amor para Amora"
NouvellesAmora Barbosa perdeu seus pais e namorado aos 17 anos, se vendo sozinha no mundo, sendo acolhida pelos pais de sua melhor amiga Alice. Hoje com 23 anos, trabalha e estuda para ter uma vida melhor. Após o trágico acidente de seus pais ela se fecha...