Capítulo 62 " Amora"

330 37 1
                                    

Amora

Faltam apenas cinco dias para o casamento, estresse anda a mil por hora, meu futuro marido é um guerreiro em me aturar, juro gente um santo, minha pressão subiu, resultado três dias em repouso absoluto, é horrível ficar sem fazer nada, mas não posso arriscar por causa da bebê. Mesmo a distância consegui resolver os últimos detalhes, ja que tenho uma mãe e sogra incrível, me ajudaram muito nestes últimos detalhes.

Meu querido Marcelo, é amigo de infância, será meu padrinho junto com a Juh, contei pra vocês que ele é gay?,  é a pessoa mais incrível que eu conheço, na época de escola eu, ele e Ali eramos inseparáveis e ele sofreu muito preconceito na escola, arrumamos  várias brigas pra defender ele dos valentões, e o que ele tem de lindo tem de fofo, ele é arquiteto de formação, mora fora do País e veio exclusivamente para meu casamento, que honra não?.  Quem não gostou muito foi Rodrigo, mal sabe ele que eu e o Celo gostamos é da mesma fruta hahahaha e como as meninas já conhecem o Celo só falta mesmo os meninos.  Conheci essa semana o Eduardo, primo de Rodrigo, muito bonito por sinal, o família pra ter uma genética boa minha gente, ninguém me disse e eu também não perguntei mas eu acho que Edu também é do "VALE" como diria Fefe, vou perguntar não vai que eu passo vergonha melhor deixar quieto, mas eu desconfiou porque ele esteve aqui em casa numa social promovida por nós e literalmente comeu Celo com os olhos, formariam um casal da porra, mas como não tenho certeza deixa a vida seguir seu curso não?.

Consegui enfim achar meu vestido perfeito, não falta muita coisa, só escrever meus votos  mesmo, eu sou tímida gente, nem sei se vou conseguir dizer nada na frente de outras pessoas, preciso mesmo trabalhar isso em mim, mas é pro meu amor então tem que valer a pena. Mas confesso que já pedi ajuda pra tudo quanto é santo que eu conheço,  é bem difícil passar aquilo que sentimos pro papel não?, que Nossa Senhora das Fofinhas Desencalhadas me ajude e eu não trave na hora.

Amanhã é dia de ver meus fofinhos no orfanato, então já ta estou na ansiedade pra chegar logo amanhã, comprei um monte de coisinhas gostosas pras minhas crianças, se pudesse trazia todos pra mim. Mas fico feliz em saber que nossa festa tem gerado frutos. Os padrinhos e madrinhas tem cuidados deles direitinho, alguns ate levam pras suas casas aos fins de semana, é uma festa só. Graça a Deus não tem faltado nada pra nenhum deles.

Precisei mudar de telefone e minha rotina também, pois andei recebendo ameaças de Saulo e por Deus não vejo a hora desse infeliz ser deportado pra ver se tenho um pouco de paz, mesmo com segurança tenho medo dele escapar e me fazer mal novamente, depois do sequestro estou em acompanhamento psicológico, ando bem estressada e quando durmo tenho pesadelos, não posso tomar medicação por causa da gestação, mas ajuda bastante as orientações da Doutora.

O que me deixa em paz é Aline, ela esta cada dia mais linda, grande e saudável, até o Dindo babão tem cuidado dela, aprendeu a trocar até fralda. É lindo de ver os dois juntos, ele será um pai maravilhoso, eu nunca imaginei que eu pudesse amar tanto um ser que nem é meu gente, e quando ela abre aquele sorriso Banguela pra mim eu me derreto toda. Ali tem se dedicado em 100% pra Aline, cuida tão bem dela, e nem pensem que ela tem dinheiro e um exército de babá, ela mesma quem cuida de tudo, Rick quase apanhou só por sugerir uma babá pra Aline, coitado do baby boy minha irmã - amiga é maluquinha hahaha, eu ainda não esqueci do dia do parto e confesso que ainda hoje eu o vejo e me desmancho em gargalhar, é mais forte que eu. E eu não vejo a hora de ter a minha passarinha em meus braços, sentir seu cheirinho de bebê, dar tanto amor pra esse serzinho que cresce dentro de mim. Queria que meus pais estivessem aqui pra viver esse momento de felicidade comigo, mas sei também que de onde eles estiverem estão olhando e me abençoando.

Eu decidi que no dia do casamento eu vou entrar sozinha na igreja, o difícil foi dizer isso pro papai Rômulo, ele queria muito entrar comigo mas no fundo entendeu, é minha forma de homenagear meu pai, este lugar é só dele.

Falta pouco gente, muito pouco para minha felicidade ser completa.

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora