Capítulo 10 " Pensando em minha delícia"

851 117 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cara só Deus sabe a força que estou fazendo para não ligar para minha Amora agora. Mas estou me controlando não a quero assustar. Só de imaginar que amanhã vou vê-la estou super ansioso para que chegue logo a segunda-feira.

Estou aqui pensando na minha delicia quando escuto meu celular tocar bem longe. Aí cacete onde será que deixei?, refaço meus passos até a cozinha já que vim de lá e bingo, estava lá em cima do balcão.

Quando alcanço do chamada perdida, vejo o numero e é de meu irmão Rick, meu caçula. Mais que depressa retorno a ligação. Ele me atende no primeiro toque.

Rick -O seu vagabundo, tá vivo desgrama?, já ia mandar a policia atrás de ti para saber se estavas vivo ou morto, sumiu porque hein?


Oi Rick. Tudo bem irmão, eu estou ótimo, muito obrigado por perguntar. Isso são modos?. Deixa dona Camilla sonhar que tu estas falando desse jeito irmãozinho, ela vais te deixar de castigo até tua decima quinta geração kkkkkk. Como estas guri? Saudades de ti meu querido. Tu nem apareceu mais na empresa pra trocar umas ideias.


- Estou bem irmão, namorando uma guria linda, seu nome é Alice, precisamos marcar pra vocês se conhecerem. Cara ela quer te apresentar para a irmã dela. Uma delicinha de limão, com todo respeito é claro. Tu vais adorar a guria. Topas?

Vixi Rick, nem rola, quero conhecer não! Tenho outros planos, e meu coração já tem sua dona. É guri, muito em breve serei um homem casado.


- Eita pipoca! Tá serio então, preciso conhecer então a guria que roubou teu coração, quem é esse ser iluminado pois conseguiu entrar neste teu coração de gelo. Ela deve ser muito especial mesmo. Marca algo pra que eu possa conhecê-la ok. Agora vou nessa porque minha gata já tá de tromba aqui e tá me esperando daquele jeito. Até mais irmão.


Até guri, te cuida, e usem camisinha porque não quero sobrinhos agora ok?. Te cuida , amo você e manda beijos pra cunhadinha. Leve-a a empresa para que eu a conheça sim?. Ate mais.

Partiu banho e cama porque amanhã vou ver meu anjo lindo.

Já na minha cama não resisto, mando mensagem para minha princesa

Oi minha linda, espero que você tenha uma excelente noite de sono. Dorme com Deus.

Beijos e cheiros em seu travesseiro.


Logo vem a resposta.

Seja lá quem você for que tenha uma ótima noite também. As flores estão lindas e mais uma vez obrigado. Agora vou dormir porque amanha eu pego cedo no batente.

Que meu chefe não me escute mas ele é um chato kkk (brincadeirinha).

Beijos estranho. Boa noite


Respondo

Teu chefe então é um chato? Rs, boa noite meu anjo.



Naquela noite dormi feito um bebê.

Incrível como me sinto bem só em falar com Amora. Eu a amo tanto.

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora