Capítulo 59 Seja Bem Vinda Aline

393 45 5
                                    




Alice entrou em trabalho de parto durante a madrugada, e nem preciso dizer pra vocês que foi um Deus nos acuda né. Pelas caridades de Nossa Senhora do Bom Parto, foi tenso, baby boy travou, não ia nem pra frente nem pra trás, Alice nos ligou aos berros, chorando horrores porque sua bolsa rompeu e o palerma do Rick travou, seria trágico se não fosse cômico, então enquanto eu ficava com Ali no celular, Rodrigo dirigia até a casa deles.



Chegando lá meu amor foi pegar as bolsas de Ali e da bebê, enquanto eu ia com ali até o carro, que já estava gritando horrores por conta das contrações, Rick coitado nunca ouviu uma boca tão suja como da minha comadre e amiga, qualquer caminhoneiro teria inveja da minha amiga, aprendi até uns palavrões novos. Pelo menos o baby boy saiu do transe mas, ainda assim estava sem orientação, pedi a rodrigo que ligasse para a médica de Ali e avisasse que estava a caminho da maternidade. Após o aviso e todos no carro vamos até a maternidade, onde uma equipe já aguarda por Alice, pamonha do jeito que Rick é bem capaz de desmaiar quando ver minha afilhada saindo. Alice tem direito a um acompanhante para o parto, ela quer que eu entre junto mas não acho justo com Rick, a médica dela liberou minha entrada junto com o pai, mas o bichinho tá tremendo mais que vara verde, aposto que ele desmaia já já, coitado do baby boy, nunca imaginei que fosse tão frouxo.

Rodrigo fica na recepção fazendo a ficha de Alice, e ficou responsável de avisar nossas famílias do nascimento enquanto isso vamos trocar de roupa para acompanhar o parto. As enfermeiras já prepararam Alice, e ela já está com 10 cm de dilatação, se fizer força a baby sai. Quando chegamos na sala de parto Alice está aos prantos, achando que nós a abandonamos, vou até ela e tento acalmar. A médica dela pede então para que ela faça força, e nada da aline sair. Mais uma vez e a doutora diz que assim que a próxima contração vier é pra por mais força, e assim foi feito e nada.


Após algumas tentativas, muita força e vários palavrões, ela já estava sem forças, e como a baby já havia coroado, mais uma forcinha e ela saia, a doutora incentivou e Ali juntou suas ultimas forças e enfim trouxe nossa Aline ao mundo. Com 51 cm e 4.250, ela é uma menina enorme, forte e saudável. Ahhhh gente meu coração se encheu de amor quando vi aquela criaturinha toda enrugada e cheia de sangue, foi a visão mais perfeita que já tive na vida, aquele chorinho dela é mágico, todos na sala se emocionaram e Alice ficou doida quando a enfermeira pegou a bebê pra banhar. E Rick?, ele desmaiou com certeza, caiu de cara no chão como jaca podre kkk, foi hilário e vou zoar ele o resto da minha vida.

 E Rick?, ele desmaiou com certeza, caiu de cara no chão como jaca podre kkk, foi hilário e vou zoar ele o resto da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos da sala do parto e vou até Rodrigo, este já andava de um lado pro outro de tanto nervoso, que dindo ansioso. Junto dele estavam meus pais e os pais de Rick, contei a eles com riqueza de detalhes tudo o que aconteceu na sala de parto, inclusive o desmaio de Rick, coitado do meu cunhado, virou motivo de chacota para o resto da vida, mas estamos todo muito feliz com o nascimento de Aline. Ela é perfeita gente, estou apaixonada, essa dinda aqui vai amar e mimar muito.

Depois de duas horas de espera enfim liberaram os familiares a ver Aline pelo vidro, já que logo mais ela ira para o quarto junto com Alice, essa ai está descansando porque foi um parto difícil, e Rick está com ela. Gente eu juro que não quero rir, mas toda vez em que eu olhar pra ele eu vou lembrar, e automaticamente vou cair na gargalhada por causa de seu desmaio, e já disse a Rodrigo que quando nossa passarinha for nascer e ele desmaiar eu levanto da cama e acordo ele a tapa kkk. Juro por Deus que faço isso.


As visitas ao quarto foram liberadas e não sei quem brigava mais para pegar a bebê primeiro, esqueceram até de Alice coitada, e lá foi eu consolar minha amiga, gente não faça isso com uma mamãe fresca (nova), isso não se faz gente, mesmo a baby se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As visitas ao quarto foram liberadas e não sei quem brigava mais para pegar a bebê primeiro, esqueceram até de Alice coitada, e lá foi eu consolar minha amiga, gente não faça isso com uma mamãe fresca (nova), isso não se faz gente, mesmo a baby sendo novidade, a mamãe também merece atenção, Rodrigo entra no quarto e vai até Ali e lhe dá um buque de flores e parabeniza pela chegada de Aline e só depois vai babar na sua afilhada. Parece enfim que a família se deu conta da gafe que cometeram e foram falar com Alice.



Depois de muito tietar a baby a família foi embora, ia ficar com Alice mas ela preferiu ficar com Rick, que já está recuperado do susto, então me despeço deles e vou para casa tentar descansar pelo menos um pouco, não vou a empresa hoje porque ainda é semana de ano novo e só voltamos depois do dia 05/01/19.digo a ela que o que precisar é pra nos ligar e que volto no horário da visita. Beijo Ali e Rick e vamos embora. 

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora