Capítulo 43 " Bônus Jorge"

421 56 1
                                    


Sou Jorge Carvalho, hoje com 38 anos, trabalho como segurança e motorista de Saulo,sou casado e pai de dois meninos mas tenho uma namorada . Que é gente sou homem ué!  Jamilly quem conseguiu a vaga para mim. Não confio muito em meu patrão, ele apresenta leves traços e ser psicopata e não mede esforços em matar quem atravessar seu caminho.



Logo que comecei a trabalhar para ele, Jamilly me contou uma história que no começo fiquei bem perturbado, eles iam sequestrar uma mulher, porque o patrão é obcecado por ela e pelo que entendi a mulher o rejeitou, não disse que era doido?. Eu disse que não ia participar disso, é totalmente contra meus princípios, mas ele descobriu algumas coisas que fiz errado quando mais novo e usou isso para me "convencer" de certa forma, fora que o dinheiro que ele me pagou é uma boa quantia, e quando tudo isso acabar eu vou é sumir do pais.



A moça é muito bonita, e educada também, confesso que adoraria ajudar ela a fugir, mas sei que na mesma hora ele me mata sem nem piscar.

Tem uma moça que vem aqui e pelo jeito está com eles neste plano, é Helloysa o nome dela, já vi nessas revistas e fofocas, podre de rica e pelo jeito mal caráter também. Ela até veio pro meu lado logo que trouxemos a moça aqui pra casa alugada, queria que eu a deixasse entrar onde a moça esta, para conversar com ela, eu sou macaco velho, conversar é uma porra. Queria mesmo era machucar a moça e isso eu não vou permitir. As ordens do patrão foram claras, somente ele pode entrar lá, e só o faz quando a moca já esta apagada. Como ele sabe?, tem câmera dentro do quarto e geralmente põe sonífero na comida e fruta que ela come. 

Até me senti mal esses dias porque gritei com a moça, ela  precisava de alimentar porque está perdendo peso muito rápido e disse que se ela não comer ia enfiar goela a baixo.

  A comida ela quase não come mas a água e as frutas sim. Pena ter remédio nas frutas também, nem imagino o que esse louco vai fazer com ela.



Queria poder ajudar e sei também que o que estou fazendo não é certo, mas tenho medo que ele mate a mim e minha família, ele é capaz de tudo.

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora