Capítulo 38 " A procura por Amora"

473 59 6
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Ainda na festa


Rodrigo

Saio a procura de Amora e nada dela, LIGO em seu celular e cai direto em caixa postal, não quero preocupar meus pais ou Alice mas preciso achar minha bebe. Sera que ela foi pra casa e não me avisou?. Meu Deus estou quase surtando aqui. Vou ate lá fora, quem sabe não dou sorte.


Olho lá fora e nada dela, Rick se aproxima e questiona se esta tudo bem, digo que estou procurando Amora e nada dela. Mais um pra me ajudar a procurar, resolvo comunicar aos seguranças do local. Uma pessoa não pode sumir assim e mesmo que ela tivesse saído ou ido embora, ele teria que ter passado pra portaria do clube.


Regis procure nas câmeras quero saber onde minha mulher está.

- Claro senhor. Já retorno com a resposta. Tem alguma foto dela para nos ajudar na identificação?

Aqui está. Seja rápido ok!. Não admito falhas. Quero respostas. Digo nervoso. Ela está com essa roupa, essa foto foi tirada agora a pouco...

 Ela está com essa roupa, essa foto foi tirada agora a pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Rick retorna e diz que esta tentando o telefone do apto e só chama, o celular dela continua em caixa de mensagens. E eu cada minuto mais desesperado.


Passado uns quinze minutos, Régis se aproxima com um aparelho de celular nas mãos e diz que um dos seguranças o achou jogado no chão, quando olho meu coração literalmente parou de bater, é o telefone da Amora. Onde ele encontrou não tem câmera?.


- Não senhor. É um ponto cego senhor Rodrigo. Verificamos as câmeras do local e sua mulher não passou pela portaria. Aconselho o senhor que chame a polícia e registre o desaparecimento de sua esposa. Eu sinto muito senhor. O que precisar estamos a inteira disposição.



Merda, merda, merda, o que eu faço agora meu Deus?.


Amora meu amor onde você esta?. Você não pode ter sumido assim, pra onde foi bebê?.


Como não a encontramos em lugar algum, resolvemos então chamar por Delegado Ribeiro, como ele é amigo de meu pai, poderá nos ajudar sem maiores complicações. Papai liga para Ribeiro e conta tudo o que aconteceu, então o delegado diz que nos encontra dentro se uma hora no clube mesmo. Já que a festa acabou e todos já foram embora, menos minha família, Rick achou melhor levar Alice pra casa, pois a mesma estava inconsolável com o desaparecimento de Amora, e como ela está grávida foi melhor ela ir descansar, ou pelo menos tentar. Ainda aguardando Ligo para os pais de Amora, que também já estão a caminho do clube. Tento mais uma vez o celular da minha delicia e sem sucesso, continua em caixa postal.

Que desespero Senhor...


Meu coração esta em frangalhos, se acontecer algo a minha bebê jamais me perdoaria. Falhei com a segurança de Amora, confesso que não sou muito de orar, mesmo sendo criado dentro da palavra de Deus, nunca fui de seguir o correto. Também nem me importo se tem alguém próximo a min e resolvo conversar com Deus.


- Pai, sei que sou falho e peço perdão por isso, a anos virei as costas para o senhor mas sei que és um pai amoroso e jamais deixaria um filho desamparado. Estou aqui para pedir não por mim, mas pela vida da tua filha Amora. Guarda ela Senhor, proteja de todo mal, que seus anjos de amor protejam minha menina, que não seja o delegado a resolver a situação e sim o senhor, pois creio que tudo o que acontece e somente com a tua permissão. Se puder acalme também meu coração e nos dê sabedoria para seguir o caminho certo...

Desde já eu agradeço e confio em ti, em nome de Jesus, amém.


Não me lembro em anos quando foi a última vez em que eu orei pra Deus ou ate mesmo chorei diante de outras pessoas, mas de certa forma me fez bem conversar com Deus. Acalmou um pouco meu coração.


Passada a uma hora o delegado Allan Ribeiro chega e começa a nos encher de pergunta típicas, se ela tinha brigado com alguém, se tinha inimigos, recebido algum tipo de ameaça, ou até mesmo como era a rotina dela. Respondemos todas as perguntas dentro do possível. E já eram três da manha quando Ribeiro nos orientou a ir pra casa, tentar pelo menos descansar, o que é impossível. Como estávamos na delegacia onde Ribeiro atua, pelos termos legais teríamos que esperar 24 horas para registrar o desaparecimento, ele nos garantiu que cuidaria pessoalmente desse assunto e qualquer novidade ele avisaria. Como não tinha mais nada a ser feito seguimos todos para casa de meus pais.



Chegando lá Maria estava com cara de choro, ela ama muito minha menina, alias todos amamos, ela preparou um café para nós, mas ninguém queria comer. Mamãe e Angel se trancaram na biblioteca e pelo que entendi foram fazer umas orações pela vida de Amora.

Papai foi tomar um banho e fiquei na sala esperando algum sinal ou que meu telefone tocasse com alguma notícia ou ate mesmo um pedido de resgate, daria minha fortuna sem nem pensar, pela vida da minha Amora. Minha cabeça não para um segundo se quer. Fico pensando em quem poderia querer o mal de Amora?, penso, penso e penso e não chego a conclusão alguma.


Que Deus nos ajude a passar por essa tormenta. E que meu amor fique bem na medida do possível... 

(Onde está amora Gente????????????? Triste isso não?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Onde está amora Gente????????????? Triste isso não?)

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora