Amora
Enfim o grande dia chegou, logo cedo já fui acordada pelas meninas, sim como não quis uma despedida de solteira fizemos aqui em casa mesmo a noite das garotas. Como não posso beber foi regado a suco de frutas e várias gordices, a noite foi maravilhosa só senti falta mesmo do homem da minha vida, já que os meninos ontem o sequestraram para a noite dos garotos, claro que eu fiz minha ameaça, tudo bem que ele saia pra curtir desde que não envolva mulher pelada na parada, disse que se eu sonhar corto a bigola dele fora, Alice ameaçou Rick dizendo que se ele sonhar em olhar pra outra ou até mesmo pensar ele fica um Ano sem sexo, o bichinho entrou em pânico kkkk foi hilário ver a cara dele.
Ficou combinado que íamos todas as SPA da minha sogra, e de lá já íamos direto para igreja, quando penso que a poucas horas eu serei toda de Rodrigo já me dá aquele frio na barriga, as famosas borboletinhas no estômago, não vejo a hora de estar diante dele e declarar todo meu amor.
Chegando no SPA fomos muito bem recebidas, mamãe Angel e minha sogrinha já estavam lá, quando me viram elas se emocionaram e isso porque eu ainda nem estou pronta. Vamos aproveitar nosso dia de rainha como disse a sogra e ficar linda pra mais tarde.
O dia foi incrível, fizemos tudo que tinha direito e mais um pouco, e agora falta só uma hora para que a cerimônia aconteça, meu futuro marido já me ligou umas duzentas vezes só hoje e pediu pelo amor de Nossa Senhora da Gordinha Grávida que eu não me atrase, pois senão ele não cai aguentar, e vai pensar que eu não quero mais me casas, como não se é o que eu mais quero pro resto da minha vida. Anna é terrível pois a ligação estava no viva -voz e disse que ainda estava em tempo de eu fugir, coitado do meu amor, ele disse que morre se eu não aparecer. Ô dó, que dó, essa Anna é phoda praticando bullyng como meu amor.
As meninas já estão prontas e eu só falta mesmo por meu vestido, ainda bem que minha maquiagem é a prova dágua senão teria que retocar pois já chorei horrores hoje, nem posso culpar a gravidez e os hormônios, é um dia perfeito pra mim, na qual eu nunca imaginei que aconteceria comigo, nunca imaginei que eu poderia ser tão feliz assim, começar minha própria família, com um cara incrível que me ama tanto, que me amou não por aquilo que viu mas pelo que eu realmente sou.
O estilista veio pessoalmente me ajudar com o vestido enquanto as meninas se dirigiam até a igreja, como eu tinha decidido entrar na igreja sozinha, ficou apenas mamãe Angel comigo, papai Rômulo já está na igreja com os outros, mas sabe como sou indecisa e posso mudar de ideia quanto a entrada da igreja. Logo que colocamos meu vestido sou encaminhada até um enorme espelho, e gente ficou perfeito, leve por causa da barriga, mas com um cabimento deslumbrante, me senti a dona da porra toda, e preciso mesmo afinal hoje é meu dia né?!, ansiosa pra que Rodrigo me veja assim, e mesmo que ele me diga todos os dias que sou linda é sempre bom dar um "UP" na autoestima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um amor para Amora"
Short StoryAmora Barbosa perdeu seus pais e namorado aos 17 anos, se vendo sozinha no mundo, sendo acolhida pelos pais de sua melhor amiga Alice. Hoje com 23 anos, trabalha e estuda para ter uma vida melhor. Após o trágico acidente de seus pais ela se fecha...