Capítulo 41 " Saulo"

441 55 6
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                                                                                         Saulo

Já se passaram dois dias que Amora esta em meu poder. E ninguém ainda desconfiou de nada. A chata da Helloysa resolveu aparecer no cativeiro, é uma casa grande, espaçosa não luxuosa como estou acostumado mas dá para o gasto, um bom disfarce, quem vai imaginar que mantenho Amora presa no porão?, ninguém, sou mesmo um gênio, inteligente pra caralho e amanha já ponho a segunda parte do meu plano em ação.


Helloysa queria descer ao porão para judiar de Amora, mas dei ordens expressas que ninguém se aproximasse caso eu não desse a ordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helloysa queria descer ao porão para judiar de Amora, mas dei ordens expressas que ninguém se aproximasse caso eu não desse a ordem. Afinal quem vai brincar com ela primeiro serei eu, depois pouco me importa, se elas quiserem matar ela problema delas mas, primeiro eu.


Ela diz: - Porra Saulo, deixa eu descer lá estou doida pra dar uns tapas naquela baleia maldita, me fazer passar vergonha na frente do Governador e sua família. Deixa vai amor, te dou o que quiser em troca. Tentando fazer charme.



- Não vai mexer com Amora, Helloysa se eu souber que passou por cima da minha ordem neto uma azeitona no meio da sua cara e mando jogar teu corpo em qualquer vala por ai para ser enterrada como indigente. Duvida sua projeto de puta, agora some da porra da minha frente porque ainda tenho que ir pra empresa. Vaza caralho. Ta esperando o que?, quebrar todos teus dentes. 

Vazaaaaaaaaaa, sai daqui piranha maldita, antes que quebre tua cara que nem o melhor cirurgião do mundo vai consertar.



Ela se levanta e sai correndo da minha frente, menos mal. Se ela não se controlar pode por o plano todo a perder. E falo sério quando digo que se ela me atrapalhar não vai sobrar nem os ossinhos para contar a história. Vai ser caixão e vela preta, e eu achando que Jamilly quem iria me dar trabalho. O que tem de gostosa tem de idiota, se ela pensa que vou eixar machucar Amora está muito engana, pelo menos não por agora.



Desço, tomo meu café e sigo para empresa, preciso manter a aparência de bom moço. Rodrigo não aparece por lá e agora é a hora perfeita para começar meus desfalques aqui no Brasil, em Boston desviei alguns trocados e ninguém descobriu, aqui então vai ser mamão com açúcar. 


Resolvo então ligar para Rodrigo, preciso da assinatura dele para meu plano continuar dando certo, e se seguir meu raciocínio ele vai assinar os  papéis sem ao menos ler, aproveito e me mostro sensibilizado pelo momento de dor da família não?, sou ou não um bom moço?! kkkkkk


Ele me pede para ir até a mansão de seus pais, como ainda estou na rua vou direto para lá e depois vou para empresa, afinal alguém ali precisa trabalhar.



Chegando no condomínio me identifico na portaria e é autorizada minha entrada, aperto a campainha e uma senhora vem me atender.

Pois não Senhor. Posso ajudar?


- Bom dia, sou Saulo, Rodrigo está me esperando para assinatura de alguns papéis da empresa, ele está?.


Claro Senhor Saulo, entre e fique a vontade vou avisar Rodrigo que está aqui.  Com licença.



Fico na sala esperando e Rodrigo aparece, está com uma cara abatida, e eu gargalhando por dentro, o cumprimento e entrego a papelada. Como previa ele nem se deu ao trabalho em ler, só assinou mesmo. Mais fácil do que eu imaginei.


Digo que estou a disposição e que podem contar comigo para qualquer coisa que precisar e não importa a hora, ele agradeçe, me despeço e saio. Já no carro não consigo disfarçar minha satisfação. Foi mais fácil que roubar doce de criança. E claro que quando a bomba estourar vou estar bem longe do Brasil e a culpa de tudo vai cair em cima de quem????, morro mas não conto, mas em cima de mim é que não é.


Sendo assim só me resta seguir para a empresa e desfrutar um pouco do poder que me foi dado.


Quanto a Amora, ainda vou levar alguns dias para descobrir tudo aquilo que ela tem para me oferecer.  Afinal devagar é sempre mais gostoso, e pretendo degustar minha presa com bastante calma e paciência, não divido nada que depois de tudo ela ainda não se apaixone por mim. Afinal sou o genro que toda mãe gostaria para sua filha, sou perfeito, lindo, cheiroso, fodo bem, educado, nem preciso ficar enchendo minha bola aqui kkkkk.


Adorei ver o sofrimento de Rodrigo, deu até um tesão agora, acho até que vou chamar alguma puta pra foder comigo na sala da presidência. Ele vai sofrer por ter tirado Amora de mim, se não fosse ele a esta hora nós podiamos até estar casados. Tenho sentimentos por ela e por causa dele ela me rejeitou e isso eu não aceito de jeito nenhum...


Ela é minha, só minha e de mais ninguém...







( Galera Saulo está perdendo a linha ou só eu quem percebi isso?, doidim de pedra, misericredo!, coitada da nossa Amora e nosso delicia Rodrigo.)

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora