Capítulo 17 " Começo de feriado"

725 90 6
                                    




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A semana correu até que bem, alguns contratos assinados, meu chefe está cada dia mais lindo e rico kkk, me abana Jesus, ando tendo alguns pensamentos impróprios com ele que misericredo, me sobe até um calor..., o Homi dilíçaaaa,ansiedade a mil para o fim do expediente, vou pra casa fazer vários nadas, hehehe eu mereço um dia de descanso, ficar até tarde na cama ahhhh isso é vida! Lógico que ainda tenho os deveres de casa e da faculdade.


O telefone em minha mesa começa a tocar . Corro para atender pois como eu estava no arquivo guardando pastas não estava próxima ao telefone.

- Presidência. Amora falando. Em que posso ser útil?

A voz do outro lado da linha é de um ser totalmente sem educação e sem noção.

- Eu quero falar com Rodrigo. Agora sua empregadinha incompetente.

Eu respiro fundo e digo: - Quem eu devo anunciar?

Sou Helloysa sua idiota. Não reconhece minha voz?. Nossa não se faz mais empregados como antigamente, passa logo pra ele sua inútil.


Peço então para que ela aguarde enquanto localizo meu chefe, ligo em seu ramal, logo ele atende.


- Sr Rodrigo, Helloysa está na linha 1 e exige falar com o Sr. Posso transferir a ligação?.

-Não amora, não quero falar com ela nem pro telefone e nem pessoalmente então por favor avise a portaria, bem capaz que essa doida baixe aqui na empresa. Deus me defenda dessa maluca.

- Claro sr como quiser e encerro a chamada.

Volto a linha com Helloysa e seja o que Deus quiser, a filhote do capiroto é osso duro de roer.

-Senhora Helloysa, desculpe mais o Senhor Rodrigo em uma reunião importante e não poderá atende-la.

A demônia surtou. Me xingou de tudo quanto foi nome, até aprendi um palavrões novo, (Helloysa também é cultura gente!), acho que cansou de xingar e desligou. Deus me livre de gente assim, mas é cada doida que me aparece .Vou procurar uma boa benzedeira urgente.


Falta cerca de 1 hora pro meu expediente encerrar e enfim curtir meu feriado. Tic tac, tic tac, tic tac, 60 minutos e tô livre.

A porta do escritório de Rodrigo se abre e ele vem bater papo comigo.

Como está na faculdade? Já concluiu o TCC?, - Está tranquilo mas não vejo a hora disso tudo terminar. Faltam apenas 3 meses e quando terminar a faculdade vem de brinde as férias da empresa, então digamos que estou no lucro. Vou descansar e quem sabe ir viajar pelo nosso Brasil, morro de curiosidade em conhecer a Bahia ou até mesmo Fernando de Noronha.

Rodrigo sorri e diz:

- Opa se precisar de companhia para suas férias estou a disposição. Estou falando sério.

Meu Deus! devo estar mais vermelha que batom de puta em dia de promoção. Esse homem tem o dom natural de me deixar sem graça em questão de segundos, estou até achando que é o passatempo preferido dele.


Como meu chefe já estava indo embora acabou por me dispensar mais cedo. Melhor pra mim, e como não tenho aula vou pra casa fazer um belo jantar, e descansar porque estou precisada, e muito.

Já tenho certeza que Ali não esta em casa, então será eu e Deus novamente. Estou até pensando em adotar um cachorro, pelo menos terei companhia, já que Alice é turista em casa kkkk.

Bora pra casa...

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora