Fim se semana em fim chegou e estamos todos reunidos onde?, na nossa nova casa. Rodrigo fez questão de convidar sua família, a nossa e nossos amigos mais próximos, resolvemos por fim que faríamos churrasco regado a muita cerveja, para quem bebe né, os que não temos outras opções. A casa esta cheia, esta um sol lindo e a galera adorou a casa, já estão ate querendo marcar a data do nosso casamento vê se pode kkkk.
Rick aproveitou a reunião de todos e pediu oficialmente a mão de Alice em casamento, claro que foi um chororo só, ele estava super nervoso, achei fofo, mas no fim deu tudo certo. Ela aceitou.
Já passam das três da tarde, estamos curtindo a piscina porque o dia esta bem quente, quando vimos um carro se aproximando, Rodrigo acha estranho pois todos que convidamos já estão aqui e vai verificar quem era. O segurança da entrada não avisou que tinha visita.
Logo que abrimos a porta damos de cara com a prima Helloysa e a diaba não veio sozinha, trouxe Saulo a tiracolo.
Rodrigo pergunta: - o que estão fazendo na minha casa?
Ela responde : - Oras primo viemos nos reunir com a família, espero que não se importe com meu amigo, vocês já se conhecem, afinal ele trabalha pra você.
Rodrigo me olha e eu concordo com a cabeça, afinal não vou mandar ela embora, é da família.
Eu digo: - Entrem e fiquem a vontade.
Helloysa mais falsa que nota de trinta reais diz: - Obrigado queridinha, mas não sabia que já era a Sra Albuquerque.
Eu respondo: - Senhora Albuquerque é minha sogra, sou só a namorada de Rodrigo mesmo. Gente que é nem fui irônica. Não vou deixar mais ninguém me ofender OK. É toma lá dá cá.
Antes de entrar Rodrigo diz a Helloysa para que se comporte, senão a colocará para fora a pontapés.
Me seguro para não rir, seria indelicado de minha parte, assim entramos eles nos seguem ate a área da piscina.
Minha Nossa Senhora do Pescoço Pelado! me dê paciência para aturar esses dois no mesmo ambiente que a gente.
Alice a hora que vê Helloysa torce o nariz, os outros ficam desconfortáveis mas tranquilos. Afinal todos na família já sabem da fama de Helloysa. Saulo já nem fede nem cheira, então melhor mesmo é ignorar e seguir o baile.
Rimos a tarde toda, nos divertimos com a família, que por sinal se deram muito bem. Com exceção de Helloysa, que sempre tinha uma opinião pra dar mesmo que ninguém pedisse, reclamou de algumas coisas, logico se não reclamasse não seria ela. E sua mãe Carla sempre a repreendendo. A maior raiva dela é que ninguém estava dando a mínima pros xiliques dela.
Saulo ficou na dele, hora ou outra ele me olhava e quando via que alguém percebia ele disfarçava bem. Ele não é tão ruim assim... Pelo menos eu acho.
Já que está aqui não adianta maltratar é aquilo, se não pode com ele junte-se a ele.
Ainda bem que temos lugar pra acomodar todo mundo. Além dos quartos temos também uma casa menor próximo a propriedade que cabe umas 10 pessoas tranquilamente. Vou pedir a Rodrigo que mande a galinha de macumba e a oferenda Ruim pra dormir lá kkk. Vai que a doida surta e tenta matar alguém.
Curtimos mais um pouco e estou bem cansada, meu urso percebe e pergunta se já quero subir.
- Já sim amor. Vou me despedir do pessoal, já que eles vão ficar ate mais tarde e vamos dormir, amanha tem mais...
Dou boa noite a todos e subo pro nosso quarto, Hunter dorme no pé da nossa cama. Meu bebê esta cansado também e é preguiçoso ao extremo.
Vou pro banho, me troco e deito, logo apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um amor para Amora"
Historia CortaAmora Barbosa perdeu seus pais e namorado aos 17 anos, se vendo sozinha no mundo, sendo acolhida pelos pais de sua melhor amiga Alice. Hoje com 23 anos, trabalha e estuda para ter uma vida melhor. Após o trágico acidente de seus pais ela se fecha...