Capítulo 37 " O Baile - Parte II"

489 61 14
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Depois do episódio Helloysa todos resolvemos aproveitar a noite. Meu namorado lindo me convida a dançar, não sou muito fã mas aceito.

Ele me toma e leva ao centro da pista, como esta tocando uma música bem romantica, me deixo embalar pelo som da melodia, claro que se fosse um sorriso maroto seria perfeito, mas, quem não tem cão caça com gato. Rodrigo conduz a dança porque tenho dois pés esquerdo, e sou desastrada, a probabilidade de eu pisar em seu pé e de 99,9%. Quem nunca gente?!, resolvo apenas relaxar e aproveitar a dança. Quem diria alem de lindo dança perfeitamente bem. A musica acaba e voltamos para mesa. Logo um dos diretores sequestra Rodrigo e acabo ficando sozinha na mesa. Ali sumiu, minha sogra estava com um grupo de senhoras elegantes, não sei o que me deu e resolvi dar umas voltas pelo clube, conhecer o local.



Saio andando ate achar uma porta lateral, que dava para um lago lindo, iluminado pela lua e luzes de natal, uma bela visão, eu adorei.

Estou perdida em meus pensamentos e nem percebi que não estava sozinha alí.

Saulo se aproxima, esta muito bonito, ele é bonito mas o torna feio pelas atitudes.


-Boa noite Amora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Boa noite Amora. Esta muito bonita esta noite.


- Ihhh, la vem. O que você quer Saulo?.


Nossa! Só resolvi te dar boa noite. Desculpa se incômodo. Não tive a intenção. De verdade Amora, eu gostaria de me desculpar com você pelo outro dia na empresa, começamos com o pé esquerdo e não gostaria que ficasse esse clima chato entre a gente, afinal somos colegas de trabalho e agora que moro no Brasil, vamos nos ver e falar com mais frequência. Se te magoei te peço perdão. Entao podemos começar de novo. Por favor Amora. Não sou uma pessoa ruim. Desculpe se te passei esta impressão.


- Não sei Saulo. Não seremos amigos mas acho que posso te tratar com um pouco mais de gentileza ok.


Obrigado Amora de coração é muito importante pra mim.


Tudo bem Saulo.figo já me irritando...


Você quer algo pra beber? Posso ir lá buscar se quiser, não custa nada.


Tudo bem eu mesma posso ir pegar. Sem problemas...


Nunca Amora. Que cavalheiro eu seria se deixasse uma garota ir buscar bebidas? Jamais, aguarda aqui que vou lá buscar algo e já volto. Para você champagne e para mim um whisky cowboy triplo. Já volto. Não saia daqui ok?. Diz já se afastando.


Sera que posso confiar na desculpa de Saulo?Não sei não, sempre vou ter um pé atrás com ele...

Pego meu celular e começo a mexer e responder algumas mensagens, tiro algumas selfies, e posto na rede social.


Saulo volta com as bebidas.Me entrega a taça e eu agradeço...

pego ampagne e da um longo gole em seu whisky. Beberico o champagne, não sou de tomar todas, esse deve ser dos bons porque esta com um gosto meio esquisito, amargo talvez, mas continuo bebendo, afinal já tomei metade da taça, vou terminar aqui e entrar pra procurar Rodrigo.


Enquanto bebo Saulo começa a contar um pouco de sua historia, mas nem estou prestando muita a atenção, parece que a voz dele esta bem longe de mim, meu corpo esta dando um formigamento estranhos, e minha cabeça está cada vez mais distante... O que sera que esta acontecendo comigo?, parece que fumei uns 15 baseados. Meu pai do Céu, que champagne forte é esse?, sera que é normal isso?, estou ficando mole, não aguento mais minhas pernas e bem la no fundo vejo uma limousine se aproximando, um carro no gramado? Estranho isso. Tento andar e minhas pernas não obedecem...


- Amora, está tudo bem?


Não sei. Saulo, onde pegou essa bebida?, não estou sentindo bem, pode me ajudar? Acho que vou desmaia.....



Isso Amorinha dorme minha querida, já já voce estará a minha inteira disposição, e o melhor de tudo não vai se lembrar de absolutamente nada. Hahahahahaha.




Anda jumento me ajuda a colocar ela logo no carro, antes que alguém nos veja, ou dê falta dela. Pelo amor de Deus como pode ser tão incompetente. Estou cercado de gente burra só pode. Diz Saulo.

Calma senhor, diz Jorge o segurança, ninguém vai desconfiar. Vou coloca-la no carro e o Senhor volta pra festa para que ninguém desconfie. Fica um pouco mais e saímos daqui, ela não acorda tao cedo com a quantidade de sonífero que demos para ela. Só acorda amanha a noite.

Vá Senhor. Entre que me viro com ela aqui...

- Não me dê ordens seu idiota... já sei das minhas obrigações, filho de puta...


Saulo dá as costas,entra para festa como se nada tivesse acontecido.



       Saulo

Em trinta minutos, eu volto e entro na limusine, dou ordem a Jorge para que siga o plano já que Rodrigo esta bem distraído e não deu falta de Amora ainda.

No meio do caminho Jorge troca de carro e segue lá pra Osasco, onde a casa que Jamylle alugou esta em ordem. Ninguém vai desconfiar que Amora está comigo. E vou poder abusar dela a vontade. Mantermos ela drogada, ela não vai lembrar de nada e vou me satisfazer a vontade, pois ninguém vai desconfiar de mim... Meu plano é perfeito.

Como ainda é madrugada e as ruas estão desertas não vou ter problemas em entrar com Amora na casa, claro que Jorge vai me ajudar, afinal está levando uma grana alta para executar o serviço.

Chegamos a casa sem maiores difuldades, ele estacionou na garagem e me ajuda a tirar Amora de dentro do carro. Coloco no quarto que montamos no subsolo, era um porão mas não quero correr o risco dela acordar e começar a gritar, e algum vizinho ouvir e acionar policia.

O que menos preciso é que me liguem ao sumiço de Amora...

Deixo ela lá e vou para um dos quartos. Eu a quero mas não hoje. Vou pega-la com calma. Sem pressa de acabar...  Finalmente a tenho em minhas mãos.

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora