Como eu havia dito nós conseguimos organizar uma festa de natal para as criancinhas do orfanato, logo pela manhã uma equipe contratada por Rodrigo já estava lá organizando tudo, nós aproveitamos a festa e convidamos alguns amigos da família para comparecer, será uma festa beneficente em prol de nossas crianças e com fé vamos arrecadar um bom dinheiro para a reforma do orfanato.
Eu sinceramente não vejo a hora em estar com meus pequenos, mesmo que eles não sejam meus sei que tenho responsabilidades com todos eles, mas tem dois lá a qual eu sou extremamente apaixonada. Eles são gêmeos, sua mãe deixou lá e nunca mais voltou para buscar, hoje eles tem dois anos, e fico me perguntando o porque dela ter feito isso, mas também não julgo, pois poderia ter sido muito pior, ela poderia ter largado os dois na rua, eu nem gosto de pensar nisso. Usei meu salario deste mês para comprar roupas e calçados para todos eles e também uma parte da herança deixada por meus pais para reformar um pouco o orfanato mas tem muitas outras coisas para serem feitas. Quando tudo chegou lá foi uma festa só, comprei desde bebê até os 11 anos, que é a faixa etária que temo por lá. Não me canso de ver a felicidade em seus rostos, e queria poder fazer muito mais pelos pequeninos, Leda é quem toma conta de tudo lá e vive contando a história de vida deles, gente é de doer no coração, muitos deles foram tirados de suas famílias ainda bebê por maus tratos, as marcas por seus corpinhos é um absurdo, tem uma bebê lá que é a coisa mais linda, Fefê e a Juh se encantou por ela, a Nicolle " Nick" como a chamamos hoje tem 1 aninho chegou no orfanato com 1 mês e foi tirada de sua mãe pois ela a queria trocar numa boca fumo, me arrepia só em pensar o que essa menina não passou e ainda bem que uma moradora da comunidade viu e pegou a bebê entregando ao conselho tutelar, e quando acharam a família, eles disseram que não tinham condições de criar pois já cuidavam de três outros filhos da mulher, e assim ela chegou nas mãos de Leda. Minhas amigas já deram entrada na adoção, elas são casadas legalmente e não há nada que desabone para que ocorra a adoção, e lógico que meu sogro por ser influente disse que vai tentar ajudar, Deus queira que elas consigam pois já estão muito apegada a bebê.
A festa está marcada para as 18 hrs e vai ter tudo o que eles precisam e gostam, temos até uma surpresa para eles, além dos presentes que compramos o Papai Noel em pessoa vai visitar nossos pequenos, vai ser uma loucura só, e estou bem ansiosa para tudo isso acontecer, não existe dinheiro neste mundo que pague a felicidade de uma criança. E o que estiver a meu alcance eu vou fazer.
As 18:00 nós já estávamos todos reunidos e gente é uma benção porque veio mais pessoas do que imaginávamos, isso significa mais dinheiro para a reforma, Alice está quase para parir e mesmo assim está aqui conosco, a alegria e sorriso dela contagia a todos nós, e a doida disse que não se incomoda em ter Aline ali no orfanato hahahaha, não disse que era doida gente. Tive que receber o pessoal, o povo que apareceu é estilo a família de Rodrigo, tudo gente boa mas com dinheiro, e eu espero que eles tenham vindo com o coração e a carteira aberta, tenho fé que hoje vamos ter surpresas maravilhosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um amor para Amora"
Short StoryAmora Barbosa perdeu seus pais e namorado aos 17 anos, se vendo sozinha no mundo, sendo acolhida pelos pais de sua melhor amiga Alice. Hoje com 23 anos, trabalha e estuda para ter uma vida melhor. Após o trágico acidente de seus pais ela se fecha...