Rodrigo
A formatura da minha Amora foi linda. Ela estava tão feliz, realizada e é sempre assim que quero vê -la. Pena seus Pais não estarem vivos para compartilhar esse momento único com ela, teria sido magico.
Ela estava lindíssima, adorei a escolha do vestido, maquiagem, enfim, e se eu tivesse combinado nao teria dado certo, pois escolhi uma joia com tons bem parecido com o vestido. Achei que ela iria rejeitar meu presente, mas por fim acabou aceitando... Ufaaaa ate aliviou.
Curtimos a noite toda. E quando percebi que ela nao aguentava mais dançar eu a chamei para ir pra casa. Afinal só estava Rick e Ali, Amora e eu. Saímos de lá e a festa ainda estava rolando solta.
Chegando no apto, deixo Amora ir pro banho primeiro, tomara que ela esteja um pouquinho animada para namorar, estou doidinho de tesão pela minha fofinha delícia...
Acabo nao resistindo e entro no banho junto dela. Ja que estou aqui entao vou mandar ver, só dar uns beijinhos no pescoço e ja eraaaa. Corro pra felicidade.
Depois de uma hora no chuveiro, ensaiando para fazer neném, saímos e vamos direto pra cama do jeito que viemos ao mundo. Só corro pra trancar a porta do quarto, outro dia foi bem constrangedor, estávamos la no rala e rola, mão naquilo e aquilo na mão, a porta foi aberta com rapidez e Alice nos pegou no flagra. Pensa na vergonha que nao fiquei. E olha que eu nasci sem vergonha hehehe. Depois desse dia nunca mais deixamos a porta aberta.
Nos deitamos e ja eram mais de cinco da manhã , faço uma massagem em meu amor, pois reclama que seu corpo delicia está doendo, também ferveu a noite toda.
A cada dia que passa sou mais apaixonado por ela, e sei que sou correspondido também.
Daqui una semana temos o evento da empresa, todos os anos damos essa festa para comemorar os lucros de nossa empresa, são duas ao total, uma para diretoria e presidência, mas vem gente do mundo todo praticamente. E tem também a dos funcionários, na minha humilde opinião é a melhor, a qual eu mais me divirto, detesto pessoas esnobes, ja perceberam que sou povão não?! Nao tem tempo ruim comigo. Quero me divertir.
Após as festas minha bebê e eu vamos tirar nossas férias, bem merecidas por sinal, pretendo levar Amora a 3 lugares de nosso pais. Espero que minha delicia goste. Ja está tudo reservado. Ela fica trinta dias em ferias e eu apenas dez, é pouco?, sim, mas nao posso deixar a empresa sozinha por muito tempo, mesmo tendo pessoas certas para tomar conta nao é muito bom confiar, vovô dizia que o olho do dono é que engorda o gado. E acreditem vovô era un homem sábio.
Termino a massagem de minha bebê e deito, a puxando para dormir de conchinha comigo. Tem coisa melhor?. Quer saber se quero outra vida?, não e nao. Deve ter umas duas semanas que não vou a cobertura
Se tem vida melhor que essa eu ainda não descobri...
Beijo sua nuca e dou boa noite.
Logo em seguida adormeco.
****meus amores vou ficar uns dias sem postar capítulos, não me matem por favor, como disse antes a história está em construção e em dois dias postei todos os capitulos que tinha pronto, digamos também que nao estou na melhor fase se minha vida, a um ano estou tratando joelho e tornozelo esquerdo, entao tem dias que realmente é péssimo para mim como hoje por exemplo, não dormi a noite toda e estou a base de Tramal, quem entende de medicamentos sabe que é bem forte, então torcam por mim para que eu Sare logo. Obrigado de coração a todos que estão lendo Minha história, é muito importante pra mim. Sintam-se beijados e abraçados por mim. Qualquer duvida podem me mandar mensagem que terei prazer em responder. Prometo que volto o mais rápido possível ok. Beijos da Tia Vi. *************
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um amor para Amora"
Short StoryAmora Barbosa perdeu seus pais e namorado aos 17 anos, se vendo sozinha no mundo, sendo acolhida pelos pais de sua melhor amiga Alice. Hoje com 23 anos, trabalha e estuda para ter uma vida melhor. Após o trágico acidente de seus pais ela se fecha...