Oi gente, como estão? Espero que bem. Vamos lá tenho um recadinho pra todos vocês.
Eu escrevo porque eu gosto e não ganho absolutamente nada com isso. Gasto meu tempo minha paciência e queimo neurônios pra não postar porcaria pra vocês, ate porque quando eu leio e bao me agrada eu simplesmente paro de ler, confesso eu sou exigente comigo mesma, me cobro muito, e acreditem tenho um carinho enorme pelos meus personagens e por vocês também, mas acho inadmissível pessoas vir no privado e criticar meu trabalho, ou postura dos personagens, criticar é uma coisa, ofender é outra totalmente diferente. Criticas, sugestões são sempre bem vindas, ofensas não.
Como disse eu faço porque eu amo e não por obrigação, fiquei extrememante magoada com a pessoa, e confesso que até cogitei a idéia de retirar o livro, não vou fazer em respeito as meninas que gostam. Se não gosta do que eu escrevo é uma questão simples de resolver, já que nesta plataforma existem tantos outros livros para serem lidos. Já aviso de antemão não vou tolerar nenhum tipo de falta de respeito nem comigo, nem com o livro ou de tipo religioso ou opção sexual, ficou claro????. De coração espero que sim.
E agradeço as meninas novas que estão me seguindo e comentando ou até mesmo votando, prometo que esta semana encerro o livro. Se vou escrever mais um, provavelmente não. Então ja fica aqui meu muito obrigado a todos aqueles que tiraram um tempo de suas vidas corridas para me prestigiar.Eu não sei vocês mas sempre trato todos com respeito e educação, e gosto de ser tratará da mesma forma. aprenda a expor suas idéias sem ofender as pessoas. É tão elegante isso.
Se por um acaso ofendi alguém aqui peço minhas mais sinceras desculpas.
Qualquer duvida podem me Chamar, terei o maior prazer em te dar atenção.
Beijos e flores!
Vi
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um amor para Amora"
Short StoryAmora Barbosa perdeu seus pais e namorado aos 17 anos, se vendo sozinha no mundo, sendo acolhida pelos pais de sua melhor amiga Alice. Hoje com 23 anos, trabalha e estuda para ter uma vida melhor. Após o trágico acidente de seus pais ela se fecha...