Capítulo 29 " O encontro desagradável"

540 74 4
                                    


                                                             Amora 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                             Amora 



Estou no supermercado, gente nem imaginava que a esta hora ia estar tão cheio, difícil achar uma vaga pra estacionar, mas consegui, ainda briguei com um cara porque ele tentou roubar minha vaga cês acreditam nisso. Ah xinguei o infeliz todinho e entrei na vaga. Gente o que não tenho de altura eu tenho de brabeza. kkkk


Dentro do supermercado não estava diferente, lotado de gente, e pensei já que estou aqui já vou pegar tudo que preciso e ate o que não preciso para não ter que voltar depois...


Estou eu bem distraída pegando frutas, e esbarro em quem?, se pensaram o Saulo, vocês acertaram. Affff deu ate ranço agora.


Oi Amora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi Amora. Perdida por aqui querida.


- Primeiro não sou sua querida e não que seja de sua conta mas as pessoas se alimentam, e por isso elas vão ao supermercado. Então se me der licença já passou da minha hora. Passar bem.

Nossa Amora. Porque é tão mal educada comigo?. Nunca lhe fiz nada, ate gostaria de ser seu amigo porque não me dá uma chance pra gente se conhecer melhor.

- Deus me livre. Respondo. Prefiro mil vezes lamber sabão a te ter em minha vida. Já te disse pra ficar longe de mim. Já não basta ter que conviver contigo dentro da empresa, fora seria castigo demais. Volta pro mar oferenda ruim.

Assim você até me ofende. Diz ele.

- Mas essa é justamente a intenção Saulo. Já que você não entendeu da primeira vez estou reforçando o aviso. Fique longe de mim.

Nem dou oportunidade dele dizer mais nada.

Dou as costas e saio andando. Cara chato. Ecaaaa.



Depois de pegar tudo vou até o caixa, passo as compras, e um rapazinho se oferece para levar até o carro, já que são muitas sacolas. O nome dele é Samuel, tem 15 anos e ajuda as pessoas no supermercado em troca de alguns trocados pra ajudar a mãe que está doente. Achei tão nobre da parte dele, se preocupar em ajudar nas despesas de casa, enquanto Outros da mesma idade só querem saber de balada.


Ele me ajudou a guardar tudo no carro e peguei minha carteira e dei duas notas de 100,00 pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me ajudou a guardar tudo no carro e peguei minha carteira e dei duas notas de 100,00 pra ele. Quando ele viu o valor ficou espantado e quis recusar, mas eu disse pra ele ficar pra comprar coisas gostosas pra sua mãe, ele e irmã. Mereceu pois é esforçado e deixei também meu cartão com meus telefones caso ele precise de algo pra ele e a mãe, não custa nada ajudar. Pedi o seu número também vou ver com Rodrigo se não conseguimos nada pra ele na empresa, hoje em dia tem esse programa de jovem aprendiz, quem sabe não conseguimos algo pro Samuel.


Agradeço sua ajuda me despedi dele com um abraço e segui pra casa.

Chegando no prédio pedi ajuda a Nelson, o porteiro da noite pra subir com todas as sacolas, ele sempre que pode ajuda todos os moradores.

Alice me ajuda a guardar as compras, vou direto pro banho pois já já Rodrigo chega.

Essa semana meu urso vai dormir aqui comigo e no fim de semana vamos todos pra nossa casa pra que eles conheçam. Até Jujuba e Fefe vai conosco, elas estão de folga. E vamos reunir todo mundo.

Vai ser uma bagunça boa, lembrando que a ideia foi de Rodrigo. 

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora