(Recadinho do coração da tia Vi, pessoas eu sou péssima em escrever hot, sei fazer não escrever ok.já disse que não sou escritora então tenham paciência comigo. Meu objetivo não é hot, então não se decepcionem por favor. Cheiros e boa leitura.) capítulo está sem revisão entao pode conter erros.)
AMORA
Rodrigo me pergunta se quero dormir na casa ou se prefiro ir embora, respondo que por mim tanto faz, apesar de não ter pego roupas extras, posso muito bem pegar uma roupa dele pra dormir não?. Confesso que estou um pouco apreensiva em passar a noite junto dele, calma gente não pensem que sou a virgem encalhada porque não sou, já perdi o selinho do Inmetro a muito tempo, e quando a vontade aperta sei muito bem como me divertir sozinha, jamais pagaria de virgenzinha nem combina comigo. Bora lá e seja o que Deus quiser.
Rodrigo então resolve abrir um vinho, nos serve e vai a cozinha preparar algo pra jantarmos, até me ofereci pra fazer mas ele disse que hoje ele era o chef de cozinha e eu a crítica, ri horrores e enquanto ele cozinhava eu fui por a mesa para nós. Enquanto ele cozinha pergunto se posso tomar uma ducha rápida, ele diz que a casa é minha e que posso pegar qualquer roupa dentro do armário e na primeira gaveta tinha cuecas não usadas que eu poderia pegar a vontade, agradeço pego minha bolsa e me dirigindo ao quarto dele. O que ele não sabe é que uma mulher prevenida vale por duas, nunca saio de casa sem um conjunto de lingerie na bolsa, paranóia? Não. Prevenção.
Vou ate o banheiro me dispo e entro naquele jato de agua quente, relaxa o corpo todinho, lavo bem meus cabelos, ensaboo o corpo todo, me pego pensando em como em tao pouco tempo minha vida esta mudando, confesso que o novo me assusta mas não posso fugir desse sentimento que só tem a crescer a cada dia. Vou me jogar na vida e seja o que Deus quiser.
Termino meu banho me enrolo na toalha e me dirijo ate o armário atras de uma camiseta de Rodrigo, talvez uma bermuda tbm não vou ficar andando pela casa de calcinha e camiseta não?!, termino de me vestir e vou pro pior pentear minha juba, a briga aqui é feia mas dou conta.
Termino de me trocar, me perfumo e vou em direção a cozinha. Fico na porta da cozinha admirando aquela bela visão, e que visão queridas. Jeus me abana, me sobe até um calorão. Rodrigo sem camisa com um avental distraido com a panela. O mesmo sente minha presença e pergunta:
- gosta do que vê bebê?, é acho que minha calcinha nova já eras. Meus países baixos já deram sinal de vida. Difícil me controlar perto dele.
Me aproximou e ganho mais um beijo apaixonado, ele diz que estou linda com sua camisa mas que preciso separar algumas roupas pra deixar aqui pois sempre que pudermos viriamos pra cá. Concordo plenamente contigo Rodrigo farei isso mas por agora se quiser tomar um banho pode ir que fico de olho na panela. Alias qual o menu de hoje chef?!
-Surpresaaaa. Ah eu odeio surpresas sabia? Ele me deixa na cozinha pra tomar banho antes do jantar. Aproveito que estou sozinha e ligo pra Ali pra avisar que não vou pra casa.
Após 3 toques ela me atende ofegante.
Espero que seja muito importante pois estava quase lá...
-credo Ali, LIGO depois então.
Liga depois uma porra empata foda do caralho, agora fala quem morreu?!, onde é o incêndio?, preciso pagar sua fiança? Ou precisa esconder o corpo?????
-Calma caralha, só liguei pra avisar que não vou pra casa, passarei a noite com Rodrigo que alias esta terminando o banho. Tenho que te contar uma coisa: Ele me pediu em namoro, com direito a declaração e tudo, amigaaa to com medo mais aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um amor para Amora"
Historia CortaAmora Barbosa perdeu seus pais e namorado aos 17 anos, se vendo sozinha no mundo, sendo acolhida pelos pais de sua melhor amiga Alice. Hoje com 23 anos, trabalha e estuda para ter uma vida melhor. Após o trágico acidente de seus pais ela se fecha...