Capítulo 58 " Será menino ou Menina?"

406 44 1
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passamos as festas na casa dos pais de Rodrigo, é impressionante como só sai besteiras quando nossas famílias estão reunidas, é diversão garantida, mesa farta, boa companhia, é tudo incrível. Dia 26/12 estava marcado uma nova ultrassom, tomara que hoje dê pra saber o que é nosso pacotinho de amor, eu particularmente não tenho preferência, o que me vier será muito amado e acolhido por nós, Rodrigo diz que é uma menininha mas, meu coração de mãe diz que é um garotão, como já estou com 5 meses já dá para saber o que é, na ultra anterior o danadinho (a) fechou as perninhas e não nos deixou saber, confesso que sai da obstetra um tanto quanto frustrada, eu só queria saber o que é meu baby gente, mas dessa vez tomara que dê para saber, estou tão ansiosa que nem dormi essa noite.

Como a consulta está marcada para 10:00, ainda tenho tempo de organizar algumas coisas aqui em casa, Alice não mora mais comigo, o que é uma pena, sinto tanto sua falta, mas como minha afilhada está para nascer ela foi morar com o baby boy, quem casa quer casa não?. Mas não me impede de sentir falta daquela maluca que eu amo tanto. Rodrigo se mudou de vez aqui pra casa, é pequeno o apê mas nos viramos até que bem, a cobertura foi posta a venda, porque como tenho medo de elevador jamais moraria lá, e a casa do campo está em reforma pois assim que casarmos vamos morar lá, por mim não mudaria nada mas sabem como Rodrigo é, adora gastar dinheiro sem necessidade, é dele mesmo então que gaste hahahaha.

Como o consultório é aqui perto vamos sair as 9:30 dá tempo de chegar tranquilo, pelo que entendi o povo vai estar em peso no consultório pra saber o que é o bebê kkkk coitada da médica, já estou até imaginando a cara dela kkkk, vai ser uma festa só, tá rolando até um bolão pra saber qual o sexo do baby, o ultimo lance dado foi de 3.000 pelo baby boy, Ali deu 500,00 o palpite dela é menina, meus sogros 5.000 pra menina também, meus pais apostaram em menina e o lance foi de 2.500, Rodrigo deu o maior lance 7.000 dizendo ser menina, quem ganhar vai doar o dinheiro do prêmio pro orfanato ou asilo, esta foi minha condição, mas é divertido vê-los discutindo quem é que vai ganhar kkkk.

Já estamos na clínica aguardando minha vez em ser chamada, está uma festa só aqui, a enfermeira já pediu umas quinhentas vezes para que diminuam o barulho kkkk, acho que até fogos eles compraram , eu digo que esse povo é tudo doido vocês não acreditam, pela ultima vez eu peço silêncio, a enfermeira já disse que se não diminuir o barulho vai chamar o segurança, seria trágico se não fosse cômico, já estou um pouco irritada então já solto logo. – pelas tranças do rei careca gente se controlem, senão vocês vão ser expulsos. Só mais um pouquinho de paciência e saberemos o que é o bebê oras. Agora senta todo mundo ai e não quero mais nem um piu ok?!.

Assim que termino de falar meu nome é chamado pela mesma enfermeira que mandou todo mundo ficar quieto. Quando eu levanto todos se levantam também, ela olha assustada e pergunta:

- Todos eles vão entrar?, eu acho que não vai caber todo mundo lá não. E a Doutora Deise diz que está tudo bem e que pode deixar todos entrar sim, que são amigos dela. Ia ficar apertado mas todos veriam a ultra do bebê.

"Um amor para Amora"Onde histórias criam vida. Descubra agora