Amora
Recebi alta do hospital a dois dias, me sinto bem melhor e agora mais ainda por saber que carrego um bebê, gente não tenho expressar minha felicidade. Rodrigo é só cuidados comigo. Tem hora que até estressa. Mas sei que é medo que aconteça algo comigo e com o bebê.
Preciso ir a delegacia, o delegado Ribeiro marcou para data de hoje pois precisa colher o meu depoimento. Claro que não vou sozinha, meu amor vai junto e vai levar o Théo também, não vi necessidade mas, ele é o advogado da empresa e insistiu para ir conosco, tem remédio?, claro que não então marcamos de nos encontrar em frente a delegacia central.
Já em frente a delegacia encontramos Théo e nos dirigimos até o balcão de informações.
Bom dia! Precisamos falar com o delegado Ribeiro. Eu digo.
E a moça extremamente educada (SQN) diz:
- Por um acaso tem hora marcada?, o delegado é um homem ocupado, não pode ficar atendendo qualquer um a qualquer hora não minha filha.
Eu já tinha a resposta pronta na ponta da lingua, mas...
Théo intervém.
- Senhorita por um acaso sabe com quem está falando?, o delegado Ribeiro vai ficar sabendo como você trata as pessoas que o procura. Ela tem hora marcada sim, alias foi o próprio delegado que convocou Amora Barbosa, vitima de sequestro para colher depoimento. Então para seu próprio bem pé melhor avisar ele sobre a nossa chegada.
Tu já viu morena ficar branca?, pois foi, a criatura de morena ficou foi pálida. Não sabia onde enfiar a cara lavada dela e eu me segurando para não rir.
- Erhh! Claro senhor, só um momento que já vou comunicar ao delegado, é Amora certo?, um momento por favor. Pega o telefone e liga pro ramal de Ribeiro.
- Ribeiro. Amora está aqui na recepção, posso encaminhar para sua sala?. Fica ouvindo sua resposta e diz: - Claro senhor em 5 minutos estaremos ai. Obrigado
Ela desliga e nos diz: - O delegado vai receber vocês em cinco minutos em sua sala, me acompanhe por favor.
Eita que a mulher ficou foi é educada. Kkk já gostei desse Théo.
Na sala de Ribeiro ele nos recebe com um aperto de mão, e em especial a mim e diz, Olha amora sei o quanto é difícil para você relembrar tudo o que aconteceu, mas seu depoimento é muito importante para manter Saulo por anos na cadeia, se bem que ele será deportado e no País dele tem pena de morte e prisão perpétua, duvido muito que ele se livre de todas as acusações, são gravíssimas por sinal.
Prometo respeitar seu tempo, se não estiver se sentindo bem é só falar que paramos ok?.
- Claro doutor, não se preocupe eu estou bem, só quero acabar logo com isso e seguir minha vida.
Podemos começar então?
- Quando quiser Delegado.
Me conte exatamente aquilo que se lembra no dia do ocorrido.
- Estava na festa da empresa e Rodrigo precisou se afastar por um momento, e como estava me sentindo sufocada resolvi explorar um pouco do lugar, fui lá fora tomar um ar fresco, eu estava mexendo no meu telefone próximo ao lado quando Saulo se aproximou, nós não nos dávamos bem, mas ele me pediu uma trégua, disse que queria ser meu amigo, como trabalha junto resolvi levantar bandeira branca. Não seriamos amigos mas eu o trataria com educação. Ele se ofereceu para buscar uma bebida, eu neguei e ele insistiu, acabei cedendo, continuei onde eu estava e ele voltou bebericando whisky e me ofereceu uma taça de champanhe.
Eu bebi e minutos depois me senti tonta, como se estivesse com fraqueza, ainda tentei andar para dentro da festa, mas minhas pernas não obedeciam, e ele ainda perguntou se eu estava bem, respondi que não e quando ele se aproximou eu apaguei. Não lembro de mais nada.
E depois diz Ribeiro.
- Quando acordei eu já estava em um quarto, sem janela, sem ar, com uma única porta e um banheiro pequeno, estava amarrada pelo pé, então não tinha muito o que fazer ou para onde ir. Tinha também uma bandeja com comida e água, como eu estava com medo de comer e ser envenenada no começo eu só tomava água
Pois vinha lacrada e com o passar dos dias eu comia algumas frutas.
Entendi Amora mais, te machucaram de alguma forma, digo agressão?
- Não Doutor. Jorge me tratava até bem, na medida do possível. Ele quem me ajudou a ligar para Rodrigo, colocou um celular escondido na parte de trás da privada e me avisou bem baixinho já que eu era vigiada 24 hrs. Pode parecer estranho o que vou dizer mas ele é uma boa pessoa, só fez escolhas erradas na vida. Até gostaria de agradecer ele por ter me ajudado.
Amora Jorge está morto, junto com Helloysa e Jamilly, você não sabia disso?
- Nem imaginava doutor! A Helloysa eu sabia pois Saulo disse que a matou porque ela queria me machucar, mas eles não, depois de me agredir porque eu disse que não ficaria com ele, teve uma hora em que ele saiu da suíte, deve ter sido essa hora em que ele os matou. Meu Deus quanto perigo nós passamos. Ele podia ter me matado ou sei lá. Nem quero pensar... ele tinha me dito eu na madrugada sairíamos do País com documentação falsa.
Ele não estava bem porque depois de me agredir me pediu perdão.
Depois disso vocês invadiram a casa e pelo que me disseram eu estava inconsciente, quando acordei eu já estava no hospital.
Isso é tudo que me lembro doutor.
Tudo bem Amora, agradeço por ter vindo depor, e fique tranquila pois Saulo não te fará nenhum mal.
Tudo bem Doutor então já posso ir?, estou morta de fome e agora como por dois né?.
Ahhh meus parabéns pela gestação e você já está liberada sim. Qualquer novidade eu comunico. Boa tarde.
Antes de sair ele dia a Rodrigo que se não cuidar de mim direito ele mesmo mata Rodrigo, e ainda disse que valho ouro, e se ele me magoar tem um filho solteiro e lindo para me apresentar, nem preciso dizer que Rodrigo ficou mais bravo que um cão raivoso.
- Tá maluco delegado, é minha mulher, só minha ouviu mande teu filho ir caçar em outro lugar. ele fica tão lindo bravo, e essas bochechas vermelhas de raiva é a melhor.
Théo morre de rir e eu junto kkkkkkkkk.
E assim saímos os três da delegacia caçando um restaurante pois eu estou com fome de vinte leões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um amor para Amora"
Historia CortaAmora Barbosa perdeu seus pais e namorado aos 17 anos, se vendo sozinha no mundo, sendo acolhida pelos pais de sua melhor amiga Alice. Hoje com 23 anos, trabalha e estuda para ter uma vida melhor. Após o trágico acidente de seus pais ela se fecha...