Horário de almoço, Lili Reinhart
Quando cheguei em casa, tentei falar com a minha mãe. Juro. Só que não tive coragem.
Subi para meu quarto rapidamente, onde eu estou até agora. Mexendo no celular e mais uma vez pensando no quão fodida eu estou.
Me desperto dos pensamentos com uma notificação, bem estranha...
Conversa de texto with Cole
Cole: Oi. Pode me encontrar no Pop's?
Você: não.
Cole: Então vai se foder.
Você: O que você quer garoto?
Cole: Venha e saiba.
Você: tá . Em 10 minutos estou aí.
Cole: Ok.
Mensagem de texto with Cole off
Isso foi estranho? Muito. Mas eu preciso saber o que ele quer, já que infelizmente ele é o pai do meu filho.
Desci as escadas, até chegar na sala. Não vi minha mãe nem na sala e nem na cozinha. Então deduzi que ela estava no quintal, arrumando as plantas.
- Mãe, eu vou almoçar no Pop's com a Camila. — avisei
- Tudo bem, filha. — disse minha mãe — Só não volta tarde okay? E não como demais, você tá meio gordinha.
- Tchau, mãe. — falei, saindo de casa.
...
Quando cheguei no Pop's, avistei Cole sentando em uma das mesas. Segui até a mesa onde ele estava e me sentei.
- O que você quer? — perguntei, grossa mesmo
- Ajudar. — OIE?
- Fumou maconha? — brinquei, mas ele deve ter fumado mesmo
- Não, idiota. — disse ele, irritado — Eu só estou fazendo isso pela minha mãe. Ela tá muito doente, eu falei para ela e ela pediu que eu ajudasse você.
- Eu sinto muito pela sua mãe. — falei
- Bom, o que você vai precisar? — perguntou ele — Fraldas? Exames? Consultas? Leite?
- Primeiramente, falar com a minha mãe. — falei — Eu não consegui ainda. E eu preciso de ajuda.
- Nem fudendo. — negou
- Por favor, eu preciso de ajuda. — implorei
- Tá. — disse ele — Vou fazer isso pela minha mãe.
- Que doença sua mãe tem? — perguntei — Desculpa a indelicadeza.
- Eu só acho que você não tem nada haver com a minha vida pessoal. — respondeu ele
- Eu já vi muitas coisas pessoais suas. — falei — E estou carregando um filho teu.
- Fodase, vamos mudar de assunto. — disse ele — Quer algo para comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Romance❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...