Vinte e sete

2.9K 308 204
                                    

Depois da humilhação que eu passei no refeitório e depois de discutir com o Cole, tentei manter a calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da humilhação que eu passei no refeitório e depois de discutir com o Cole, tentei manter a calma. Eu estou grávida e não posso passar muito nervoso, mas está muito difícil hoje.

Eu não iria voltar naquele refeitório tão cedo, não depois do que aconteceu, então decidi entrar no banheiro e ficar chorando em frente ao espelho.

- Lili! - Vanessa entrou no banheiro - Está tudo bem entre você e o Cole? Ele voltou furioso para o refeitório.

- Não, a gente discutiu...

- E você, como se sente? - perguntou Vanessa

- Horrível.  A escola toda me acha uma Vadia. - falei, entre soluços - Eu não sei se vou aguentar, Vani!

- Você é a mulher mais forte que eu conheço, Lil. - disse Vanessa - E você não está sozinha. Eu, o Cole, a Camis, a Mads estamos com você.

- Obrigada, nem sei oque seria de mim sem vocês.

- Não precisa agradecer. Agora vai, lava esse rosto e sai desse banheiro! Mostra para todo mundo como você é forte. - disse Vanessa

- Vou fazer isso.

- Ah, e seja lá o que aconteceu entre você e o Cole... se resolve com ele. Vocês se amam e precisam um do outro agora. - disse Vanessa

- Você está totalmente certa.

Lavei o meu rosto e sai do banheiro, juntamente com a Vanessa.
Enquanto eu andava, notava as pessoas cochichando e rindo por conta do que havia ocorrido no refeitório. Tentei ignorar e continuei procurando o Cole.
Ele não estava no refeitório e nem no corredor, então deduzi que ele estivesse na quadra e lá estava ele.

- Cole, podemos conversar? - ele me encarou - Desculpa por hoje mais cedo, eu estava chateada e me expressei errado.

- Eu também te devo desculpas. - disse Cole - Eu não deveria ter brigado com você... eu deveria entender e te apoiar.

- Tudo bem, amor. - me sentei ao seu lado e apoiei minha cabeça no ombro do mesmo

- Eu acho que fiquei meio bravo e chateado com o jeito que você se expressou porque você é a única pessoa que confia em mim agora, e a que eu mais confio também. Eu sei que minha mudança de personalidade é recente, mas eu nunca faria isso com você. - disse Cole - Nunca ninguém gostou de mim, a não ser minha mãe e você e por isso sou meio inseguro em relação a isso.

- Amor, eu confio muito em você. E eu sei que não foi você.

- Eu vou descobrir quem foi, tá? - disse Cole - Fica tranquila.

- Eu não sei se vou aguentar, Cole. A escola inteira está me chamando de vadia.

- Não liga para o que falam, não. - disse Cole - É tudo inveja só porque você namora o cara mais gato da escola.

- Convencido? Você? - falei, rindo

- Mas fala aí, eu sou ou não sou um gatinho? - sim

- Ah, você é! - falei - O mais gato.

- Eu te amo, Lili.

- Também te amo.

<3

- - - notas finais da autora;

só para não ficar sem postar hihi.
Mano, vcs não fazem ideia de quem falou para Lucy que a Lili está grávida. Não foi o Kj e nem o Charles.

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora