Cole e eu estávamos conversando sobre coisas aleatórias nas arquibancadas, quando o sinal indicando o fim do recreio bate.
Nós levantamos e seguimos até a sala de aula, porém no caminho aconteceu uma coisa muito estranha.
Para ir para sala, tem que passar em frente a sala de reuniões das RiverVixens. A sala da porta estava aberta e lá dentro estava Mads e a conta da Lucy, elas estavam sorrindo como se fossem amigas a muito tempo.- Cole, espera. Aquela ali é a Mads? - apontei discretamente
- Eu acho que sim.
Me aproximei mais um pouco da sala, para tentar ouvir alguma coisa e infelizmente eu ouvi. Eu ouvi coisas que me machucaram muito.
- Obrigada por falar para mim da gravidez secreta da Lili, Mads. - ouvi Lucy dizer - Agora você irá virar uma panelinha e ficar no topo da pirâmide junto a mim.
- De nada. - disse Madelaine - Ela roubou tudo de mim... Esse é o troco.
- Ótimo! Agora você precisa continuar fingindo que gosta dela... Eu preciso que o Cole seja meu. O mais rápido possível! Entendeu, Mads?
- Tudo por você, Lucy.
Eu estava muito decepcionada. Meu coração doía muito, por que minha vida está de cabeça para baixo? Por que tá tudo uma merda?
Pude sentir lágrimas de decepção escorrer sobre o meu rosto... Apesar de estar triste, eu estava brava e com raiva. A raiva subia no meu sangue e tudo o que eu queria era acabar com ela por ela ter acabado com a minha reputação.- QUE PORRA É ESSA AQUI, MADELAINE? - eu não me aguentei, entrei na sala
- Lili, calma. - disse Cole - Você não pode se estressar.
- Como eu posso manter a calma depois de ouvir tudo o que eu ouvi, Cole?
- O que foi, vadia? Veio fazer barraco? - disse Lucy
- Cala a tua boca, anã de jardim do caralho. - falei - Meu papo é com essa ruiva falsa.
- Ruiva falsa? - disse Madelaine
- ISSO MESMO! - falei - Foi você que falou para Lucy que eu estava grávida.
- Eu...? Lili eu...
- Cala a boca! Pode parar de fingir. - falei - Por que fez isso comigo?
A essa altura todos que estavam passando pelo corredor já tinham escutado os gritos e ficaram observando do lado de fora da sala.
- POR QUE? VOCÊ ESTÁ MESMO ME PERGUNTANDO O POR QUE? - disse Madelaine - Você ficou com o Travis que era o menino que eu amava, você roubou o meu lugar no topo da pirâmide, você roubou a Cami e a Vanessa de mim e você roubou o meu posto de 2° garota mais popular.
- Pera aí, quem é esse Travis? - perguntou Cole
- Sério? Você fez isso comigo por causa disso? - falei - Primeiro; eu nem sabia que você gostava desse menino porque a gente nem se falava nessa época, segundo; eu fiz o teste e passei... Não roubei o lugar de ninguém. Terceiro; eu pensei que nós 3 fossemos melhores amigas, e eu não sabia que você se sentia excluída. Quarto; eu nem vou comentar sobre isso.
- VOCÊ ROUBOU TUDO DE MIM. VOCÊ MERECE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ. - disse Madelaine
- Eu não entendo. Por que não me falou que se sentia assim? Por que não você quis resolver isso de outra forma? - perguntei
- PORQUE NÃO! Sabe por que? Porque eu te odeio, Lili. Porque você é nojenta e desprezível. - disse Madelaine
- As únicas nojentas, desprezíveis, falsas e ridículas aqui são vocês. - disse Cole - Você e a Lucy.
- Eu não quero nunca mais olhar para sua cara. - falei, secando as lágrimas que caíam - Vamos, Cole!
Eu não estava acreditando naquilo. Eu não queria acreditar naquilo. Tudo o que eu mais queria naquele momento é que isso fosse só um pesadelo. Um pesadelo horrível.
Eu não sabia que ela se sentia assim, juro. Se eu soubesse eu teria chamado ela para conversar!
<3
- - - notas finais da autora;
surprise!!!!! Não se pode confiar em mais ninguém.
Vocês acharam o modo de se "vingar" da Mads justo? eu com certeza não achei. Ela devia falar o que sentia para Lili, e resolver de outro jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Romance❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...