Vinte e nove

3.2K 308 144
                                    

Horário de encerramento das aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horário de encerramento das aulas.

Eu iria almoçar na casa da Vanessa, junto com Lili e Camila, porém decidi passar antes em casa... para pegar roupas limpas e algumas outras coisas.
Vanessa deixou que eu passasse uns dias lá com ela e com a Lili, para dar apoio para minha garota que está muito decepcionada com o ocorrido de hoje mais cedo.

Assim que eu cheguei na rua da minha casa, pude ver um monte de carros de polícia em frente a mesma.
Me aproximei mais e vi uma cena, que me chocou completamente.

Meu pai estava sendo preso

- O que está acontecendo aqui?! - perguntei para um dos policiais

- Você é filho dele, não é? - disse o policial - Seu pai está sendo preso por desvio de dinheiro.

- O que? Por que estão tirando os móveis da casa? - eles literalmente estavam tirando os móveis da casa

- Até as investigações acabarem de vez, ninguém entra ou sai dessa casa. Os móveis podem ser provas. - HAM?

- Moço, eu moro aqui. Não tenho para onde ir. - falei - Quanto tempo vai demorar?

- 3 ou 4 meses, depende do andamento das investigações.

- Eu posso pegar roupa pelo menos? - eu não estava entendendo nada

- Seja rápido.

Peguei roupas suficientes para passar meses fora de casa. Agora onde eu vou passar esses meses, eu não sei!
Cara, o meu pai foi preso por lavagem de dinheiro! Tudo bem que ele é um monstro, mas e a minha escola? Quem vai pagar? Eu não tenho dinheiro e o dinheiro sujo que o meu pai sujo tem foi apreendido.

Tentei manter a calma e conter a vontade de mandar todo mundo ir se foder, menos a Lili e segui até a casa da Vanessa.

...

Chegando lá, Lili Vanessa e Camila estavam preparando o almoço. Eu tentei disfarçar minha cara de cu, mas parece que Lili me conhece muito bem.

- Aconteceu alguma coisa, amor? - perguntou Lili

- Meu pai foi preso por lavagem de dinheiro.

- Ah, meu Deus! Eu sinto muito. - disse Lili

- E o pior é que levaram tudo. Os móveis da minha casa, o dinheiro. - falei - E eu não posso entrar em casa até terminar as investigações.

- Quanto tempo vai ter essa investigação? - perguntou Lili

- 3 ou 4 meses. - falei - Os policiais disseram que depende do andamento das investigações.

- Cole, se você quiser pode ficar aqui até minha mãe chegar de viagem. - disse Vanessa

- Sério?

- Sério. Eu vou ficar de vela, mas é legal ficar de vela de vocês. - todos riram

- Galera, o almoço está pronto! - disse Camila

...

De noite.

Lili e eu já estávamos deitados na cama, mas nenhum de nós estávamos conseguindo dormir. Lili estava pensando em algo, isso era perceptível.

- No que está pensando, gatinha? - perguntei, fazendo cafuné na mesma - Sobre o que aconteceu hoje mais cedo?

- Não. Cole, nós não decidimos ainda se vamos dar a bebê para adoção ou não.

- Acho que precisamos esperar mais um pouco para decidir isso, amor. - falei

- Tem razão. - disse Lili - Mas você quer dar para adoção?

- Não, Lili. Não mesmo. - falei - Mas precisamos saber e estudar mais como vai estar a nossa situação.

- Éh...

- E como você está com o que aconteceu hoje mais cedo? - perguntei

- Ainda muito decepcionada. - disse Lili - Eu considerava ela para caralho. Meu Deus, eu sou tão tola.

- Não você não é tola. Você só tem um bom coração e as pessoas se aproveitam disso. - falei - Aquela ruiva sem graça que é noiada.

- Hahahahah, meu Deus Cole! - o sorriso dela é o mais lindo

- Eu amo seu sorriso. - comentei

- E eu amo sua boca. - disse Lili - Ainda mais quando quando sua boca está colada na minha.

<3

- - - notas finais da autora;

hello hello

demorou mais saiu

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora