Cole Sprouse, no dia seguinte...
Hoje Lili inventou que quer ir na casa dela, para falar com a mãe e pegar os materiais dela. Ela quer que quer voltar para escola, mesmo com tudo o que está acontecendo.
Eu fui com ela; deixei ela e a senhora Reinhart conversando a sós, ela pegou o material dela e depois voltamos para casa. Ela não falou nada de como foi a conversa com sua mãe, e é um direito dela, eu sei... mas talvez ela tenha ouvido o que não devia ou até mesmo falado.Quando chegamos na casa da Vanessa, a mesma tinha saído, estávamos sozinhos em casa. Preparamos macarrão instantâneo, comemos e depois ficamos vendo Tv.
- Você não quer falar sobre o que aconteceu hoje com a sua mãe...? — perguntei, e Lili que estava concentrada na televisão, me olhou
- Ah... eu expliquei que prefiro ficar um tempo aqui para digerir tudo o que aconteceu e que eu quero voltar para a escola. — disse Lili — Ela insistiu para mim voltar para casa, mas eu fui bem seca. E ela falou que vai avisar o diretor que amanhã estou de volta em Riverdale High!
- Você tem certeza que quer voltar para escola? — perguntei
- Toda a certeza desse mundo! — disse Lili, sorrindo — Eu sei que vai ser difícil, por causa da gravidez, mas eu quero estudar. Fazer faculdade, sabe...
- Você é incrível. — eu sou completamente apaixonada por ela
- Para! Eu fico sem graça assim.
- É a verdade verdadeira! — falei
- Amor, e o nome da bebê... tem alguma ideia? — perguntou Lili
- Não, eu sou péssimo com nomes. — respondi
- Eu também, hahaha. E agora?
- Precisamos decidir, haha.
<3
- - - notas finais da autora;
Gente, capítulo curto só para avisar que vocês vão decidir o nome da bebê!
Coloque aqui um nome e do lado um número de 1 a 100, eu vou sortear.
Atenção!
- se vc quiser o mesmo nome que uma outra pessoa já colocou, apenas responda o comentário do nome com "rt"
- Não repitam números se não será anulado!
- Eu não sei ao certo quando vai sair o resultado, mas provavelmente vou avisar antes nas conversas (mas claro que eu vou fazer um capítulo falando o resultado), então fiquem atentos no meu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Romance❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...