horário de saída da escola, Lili Reinhart
Hoje o dia foi um saco. Não só por conta que eu estou grávida do garoto mais filho da puta da escola, mas também porque só teve aula chata hoje.
Quando o sinal indicando o horário de encerramento das aulas tocou, soltei um suspiro de alívio. Não aguentava mais ficar no mesmo ambiente que o babaca do Cole e do banana do professor de história.
Comecei a guardar meu material, mas logo ouvi alguém me chamar.
- Lili, posso falar com você? — disse Kj. Ela é amigo do babaca do Cole
- O que você quer? — perguntei — Veio me chamar de puta e falar para eu parar de encher o saco do Cole?
- Lili, não é porque eu ando com ele, que eu pense como ele. — disse Kj — Eu não sou igual a ele. E eu só quero dizer, que tudo o que ele disse sobre você, é uma grande mentira. E que você pode contar comigo.
- Kj, não precisa fingir que é bonzinho. — falei
- Eu não estou fingindo. — disse Kj — Eu só ando com ele, porque eu preciso estar no time de futebol para entrar em uma faculdade boa... e além do mais...
- Lili, ele está te incomodando? — surgiu Camila
- Não, está tudo bem. — falei — Vamos?
- Sim. — respondeu Camila, encarando Kj desconfiada
- Tchau, Kj. — falei — Depois terminamos nossa conversa.
- Tchau, Lili. — disse o ruivo
Eu e as meninas seguimos até a casa da Vani. Nós iríamos dormir lá hoje. Eu já havia ligado para minha mãe e avisado, ela deixou tranquilamente, pois minha mãe é amiga da mãe da Vani a muito tempo.
Eu acho que não conseguiria voltar para casa. Eu ainda não sei quando vou falar com minha mãe e com meu padrasto, e eu também não quero nem ver a reação deles.
Assim que chegamos na casa da Vani, comemos a macarronada que a mãe dela deixou pronta, junto com um bilhete dizendo que ela teve que sair e talvez demorasse para voltar para casa.
Ficaríamos sozinhas na casa da Vanessa.Depois que terminamos de almoçar, ficamos jogadas no sofá assistindo Netflix. E eu só pensava como seria meu futuro.
- O que o Kj queria, Lili? — perguntou Camila, me despertando dos pensamentos
- Ah, ele disse que não era igual ao Cole. — E que queria me ajudar.
- Papo furado. — disse Madelaine
- Meninas, sinceramente... Eu não sei de mais nada. — falei — Minha vida acabou.
- Nós estamos aqui, para o que você precisar. — disse Vanessa
- Sim amiga. — disse Madelaine
- Para tudo que precisar. — disse Camila
- Obrigada, gente! — falei — Eu nem sei o que seria de mim sem vocês.
- Você ainda vai dançar com as Rivervixens do jogo de sábado? — perguntou Madelaine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Storie d'amore❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...