Dezenove

3.7K 330 240
                                    

No dia seguinte, Cole Sprouse.

Eu acordei um pouco cedo, não sei o porque, só perdi o sono. Lili ainda estava dormindo, então me levantei, peguei uma toalha que estava no guarda roupa do quarto de hóspedes e fui tomar um banho.

————⏰————

Assim que sai do banho, Lili não estava no quarto. Ouvi vozes dela conversando com Vanessa lá em baixo, então me vesti e desci.

- Bom dia, Lil. — falei, dando um selinho na mesma — Bom dia, Vanessa.

- Bom dia, Col. — disse Lili, sorrindo

- Olha... já tem até apelidos. — disse Vanessa — Chegou bem na hora, Cole. O café está pronto. Come logo, está quase na hora da escola.

- Na verdade, Vanessa... você se incomoda se eu ficar aqui com a Lili? — perguntei — Só até você voltar, depois vou embora. Prometo.

- Sem problemas... mas seu pai não vai estranhar? — disse — Você dormiu fora e ainda não vai para escola...

- Não é a primeira vez que eu durmo fora. — falei — E meu pai nem deve lembrar que eu existo.

- Você dormiu fora muitas vezes, não é...? — ciúmes, Lili ?

- Ciúmes, Lili Reinhart? — brinquei

- Eu? Jamais. — brincou Lili

Depois de terminamos o café, Vanessa foi para a escola e eu e Lili ficamos sentados na sala vendo Tv. Eu não sai do lado dela um segundo, eu queria ela segura e perto de mim.

- O bebê está chutando. — comentou Lili, com a mão na barriga

- Posso sentir? — perguntei

- Claro que pode. — disse Lili, levando minha mão até a barriga dela. Eu pude sentir o bebê chutando

- Isso é bom. — comentei — Significa que o bebê está bem, não é?

- Sim. — respondeu Lili

- Quando vamos poder saber o sexo do bebê? — perguntei

- Tem que fazer outra utrassonografia, para ver se já dá para saber. — respondeu Lili

- Podemos marcar outra utrassonografia. — falei

- Eu adoraria, mas se eu marcar pelo meu convênio, vão mandar um e-mail para minha mãe e aí... — disse Lili

- Eu pago. — falei

- Cole... — disse Lili

- Eu imploro, por favorzinho! — fiz ou pelo menos tentei uma carinha fofa

- E com essa carinha tem como dizer não? — disse Lili, sorrindo

- Você é linda sabia? — falei

- Eu te amo, Cole. Você sabia?— peraí, O QUE?

- Lili...eu... — eu não conseguia falar nada

- Você não precisa responder se você não sente o mesmo por mim, eu enten... — disse Lili

- Eu te amo, Lili Reinhart. — falei, interrompendo Lili — Eu também te amo.

Okay, eu fiquei surpreso. Ela foi a única pessoa, tirando minha mãe e o meu irmão, que me falou eu te amo em toda a minha vida. E eu amo ela também. Eu nunca pensei que me apegaria tanto assim em uma garota.

Tudo ficou estranho... nós dois estávamos sorrindo iguais dois retardados. Quem diria, hein, Cole Sprouse... você está completamente apaixonado.

- Eu acho que agora nós temos que nos beijar... eu só acho. — comentei e Lili em puxou para um beijo

*meu telefone toca*

- Será que a gente vai conseguir se beijar sem ninguém interromper um dia? — falei

Chamada on

- Alô?

- Olá, senhor Cole Sprouse?

- Eu. Quem fala?

- Aqui é do hospital RiverDayle. Infelizmente não trago boas notícias da sua mãe.

- O que aconteceu com ela, pelo amor de Deus?

- Ela está muito mal. Os médicos acreditam que ela irá morrer hoje. É melhor vir o mais rápido possível, se você quiser se despedir dela.

Chamada off

- Cole, o que houve? — provavelmente Lili viu meus olhos marejados

- Minha mãe está muito mal. — falei — Os médicos acreditam que ela tem pouco tempo de vida. Eles acreditam que ela vai morrer hoje.

- Ah, meu Deus. — disse Lili

- Eu vou para o hospital. — falei, me levantando

- Eu posso ir com você, se você quiser. — disse Lili

- Eu adoraria, mas aqui é mais seguro. Eu não quero perder você também, Lili. — falei — Fica aqui, não atende à porta se baterem aqui, não atende o telefone a não ser que seja o número da Vanessa ou do hospital.

- Tudo bem. — disse — Vai dar tudo certo. Te amo, vai com Deus.

- Também te amo, se cuida. — falei

Sai correndo em direção ao hospital. Eu não quero perder minha mãe, eu não vou conseguir suportar isso.

<3

- - - notas finais da autora;

capítulo fofinho pq teve o primeiro eu te amo, vai.

tadinho do cole, só isso para declarar.

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora