Treze

3.7K 372 392
                                    

Horário de saída da escola, Lili Reinhart.

Cole mau olhou na minha cara o dia inteiro. Eu não sabia o que estava acontecendo, eu não sabia porque ele estava bravo comigo.

Quando bateu o sinal indicando o encerramento das aulas, guardei meu material e fui até a mesa onde ele estava.

- Cole, você vai me falar o que tá acontecendo? — perguntei

- Do que você está falando? — ele fez de desentendido

- De você estar me ignorando! — falei — O que eu fiz?

- Eu não vou perder meu tempo aqui. — ele disse

- Cole. — falei, segurando sua mão — Me fala, por favor.

- Por que você queria tanto a minha ajuda, sendo que você tem namorado? — ele perguntou, em um tom nervoso — E por que não me falou que você tem um namorado?

- Que? Da onde você tirou isso? — NAMORADO? — Eu não tenho namorado, Cole!

- Eu vi você e o Kj, hoje de manhã. — disse Cole — Vocês se beijaram.

- Primeiro; foi o Kj que me beijou! — falei — Segundo; se você viu o Kj me beijando, deve ter visto eu cortando o beijo. Eu não gosto dele dessa forma, e eu deixei isso bem claro para ele.

*Todos já haviam saído da sala, só estávamos nós dois lá.*

- Eu vou embora, da licença. — disse Cole, mas eu o impedi

- Por que você está tão bravo, mano? — perguntei — Eu já expliquei o que aconteceu!

- PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ, PORRA. — ele gritou, sem querer — Eu gosto de você...

- Você o que? — eu ainda não estava acreditando

- Você não precisa sentir à mesma coisa que eu... — ele disse — Eu fui um babaca com você... mas de um tempo para cá, eu comecei a sentir algo por ti.

- Cole... eu também.... — eu não conseguia falar nada.

Ele se aproximou mais de mim e segurou minhas mãos. Eu podia sentir sua respiração meio ofegante.
Seus olhos encaravam minha boca, enquanto eu encarava seus olhos.

Me aproximei mais de sua boca, juntando nossos lábios. Eu pensei que o meu beijo não seria correspondido, mas foi e muito bem.
Era como se precisássemos desse beijo à tempos. Suas mãos estavam segurando minha cintura, enquanto as minhas mãos seguravam o seu rosto.

Mas como tudo o que é bom dura pouco... fomos interrompidos.

- Então foi por ele que você me trocou, Lili? — disse Kj

- Para ser trocado, tem que primeiro ser escolhido. — disse Cole

- CALA A BOCA! — gritou Kj

- Gente, pelo amor de Deus chega! — falei

- Eu só não quebro essa merda que você chama de cara, porque eu tenho respeito a Lili e sei que ela não pode passar nervoso. — disse Cole

- Respeito? Você chamava ela te puta a 3 semanas atrás! — disse Kj

- Pessoas mudam, Kj... — falei

- Eu errei feio. Eu não enxerguei o quão boa ela é. — disse Cole — E eu me arrependo muito disso.

- Lili, ele está te enganando. — disse Kj — Ele não gosta de meninas como...

- CHEGA! — falei — Eu não vou ficar aqui nem mais um minuto.

- Espera, eu vou com você. — ouvi Cole dizer

Cole me deixou na minha casa. Eu subi para o meu quarto como sempre e me joguei na cama.

Eu não queria ter chateado ninguém, mas como sempre eu chateei e eu chateei meu melhor amigo... eu estou muito mau com isso.

Mas mudando de assunto, foi legal o beijo. Parece que eu precisava beijar o Cole de novo, sabe...
E agora? Eu e o Cole somos.... ficantes? Amigos coloridos ou só foi um momento?

<3

- - - notas finais da autora;

surpriseeeee mais um capítulo pra vcs!

E aí, o que estão achando da fanfic?

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora