horário do lanche, Cole Sprouse
- Mano, vocês não acreditam no que a puta da Lili falou para mim. — falei, sentando na mesa onde os garotos estavam lanchando
- O que? — disse Charles — Que você é um broxa?
- Cala a boca, Charles. — falei — Ela disse que está grávida e que eu sou o pai!
- Fodeu pra ti, amigão. — disse Casey
- Pelo amor, ela é uma puta! — falei — Deve ser um golpe da barriga.
- Mas tu fodeu ela sem camisinha? — perguntou Charles
- Ela disse que tomava anticoncepcionais. — falei
- Puta merda, Cole! — gritou Charles
- Fala baixo, caralho! — sussurrei
- É óbvio que ela iria falar isso. — disse Charles — Provavelmente ela já estava toda molhada, pedindo para ser fodida e ela não iria desistir na hora.
- E você falou o que para ela? — perguntou Kj
- Falei que não vou assumir. — respondi — E que é para ela se virar.
- Cara, ela precisa de ajuda. — disse Kj — Você precisa falar com ela.
- Cara, eu não vou ajudar a puta da Lili. — falei — Ela que se vire. Peça ajuda pra mãe, para as amigas, aborta ou sei lá.
- Mano, pelo amor de Deus! — disse Kj — Uma criança está em jogo!
- Eu caguei! — falei — Eu nem sei se eu sou o pai mesmo.
Eu não iria mesmo ajudar aquela puta da Lili. Na verdade eu nem sabia se eu era o pai mesmo. Quer saber? Foda-se.
- Cole Sprouse. — ouvi uma voz feminina
- Oi gatinha. — falei
- Enfia o gatinha no seu cu, filho da puta. — disse a morena que estava próxima a nossa mesa, que agora eu já sabia que era a Camila
- Que isso, Camila? — perguntei — Está aqui por causa da Lili, não é?
- Sim, estou. — disse Camila — Ou vocês dois sentam e resolvem isso, ou eu acabo com você. — disse Camila
- Calma, xuxu. — falei — Se você quiser acabar comigo na cama, eu deixo.
- Para de ser babaca. — disse Camila — Você engravidou minha amiga, e agora fica aí de boas. Você é papai, Colezinho.
- Eu falei para ela se virar! — falei
- VOCÊ É MUITO NOJENTO GAROTO! — ela gritou — E POR ISSO QUE NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ DE VERDADE, PROVAVELMENTE NEM SEUS PRÓPRIOS PAIS. SABE ESSES SEUS "AMIGOS" QUE ESTAM AQUI SENTADOS COM VOCÊ? SÓ ESTÃO AQUI PELO SEU DINHEIRO E SUA POPULARIDADE. SABE AS MINAS QUE VOCÊ PEGA? QUE VOCÊ DESPREZA? ELAS TE ACHAM UM NOJENTO. E É ISSO QUE VOCÊ É!
NOJENTO DESPREZÍVEL. passar bem. E repense seus conceitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Romansa❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...