Quinze

3.8K 324 289
                                    

Horário do intervalo, Lili Reinhart

Eu não aguentava mais olhar para aquela professor, a aula estava um saco.
Assim que o sinal indicando o intervalo bateu, peguei meu lanche e procurei a mesa onde minhas amigas estavam.
Quando achei a mesa e me aproximei, a cara delas não eram as das melhores. Não mesmo.

- Posso me sentar aqui? — perguntei

- Você pode começar explicando porque não falou para gente do seu caso com o babaca do Cole Sprouse. — disse Madelaine

- Meninas... — falei, me sentando — Não é um caso é...

- Um pré namoro. — disse Camila — Não nos engane mais, Lili. Madelaine nos falou tudo.

- Você não confia na gente, Lili? — disse Vanessa — Por que não nos contou?

- É claro que confio, meninas. — falei — É que está acontecendo tanta coisa de uma vez, que eu me esqueci... desculpa, de verdade.

- Você devia se respeitar mais, Lili. — disse Madelaine — Ele te chamava de puta, ele te humilhou e ainda falou para você abortar!

- Ele mudou, gente! — falei — Ele quer ser alguém melhor.

- Pessoas não mudam tão rápido assim. — disse Camila — Ainda mais Cole Sprouse.

- Gente, o que é isso? — perguntou Vanessa — Devemos apoiar a Lili! Eu também não concordo com isso, Lili, sinto muito. Mas não devemos deixar ela de lado agora. Precisamos apoiar a Lili e se o Cole não tiver mudado mesmo, devemos ficar do lado dela. Isso é amizade.

- Obrigada, Vani. — falei

- Eu só acho que ela devia se respeitar mais... — disse Madelaine — Mas a Vanessa está certa... desculpa Lili.

- Tudo bem, Mads. — falei

- Desculpa, Lili. — disse Camila

- Está tudo bem, Camis. — falei

- E a gravidez, como está? — perguntou Vanessa

- Está bem. Eu e...eu fui fazer uma utrassonografia para ver se está tudo bem. — falei — Mas as coisas com a minha mãe não estão nada fácil.

- Nossa, deve estar sendo muito difícil para você. — disse Vanessa

- Muito difícil, Vani, você não tem ideia... — falei

- Amiga, não me leve a mau, mas você vai ter que parar de vir para a escola por um tempinho. — disse Madelaine — Você já está ficando gorda, logo todos vão perceber.

- Pois é. Eu não sei o que vou fazer ainda. — falei. Eu realmente não me importava quando me chamavam de gorda, aliás gorda não é um xingamento e sim uma forma física, como as outras.

...

O sinal indicando o término das aulas já havia batido. Eu estava arrumando meu material, quando ouço alguém me chamar.

- Oi, Lili. — disse Cole

- Oi, Cole. — falei

- Sabe... eu estive pesquisando sobre gravidez e essas coisas, e... — disse Cole — Eu vi que grávidas precisam de vitaminas e os caralho a quatro. Então, eu pensei... podemos ir na farmácia, antes de eu te deixar em casa e comprar.

- Uy, Cole Sprouse, eu desconheço você. — brinquei — Estou zoando, claro que podemos! Mas só se passarmos no Pop's antes. Estou morrendo de vontade de tomar milkshake.

- Claro, Senhorita Reinhart. — disse Cole

Fomos até o Pop's para eu tomar o bendito milkshake e depois passamos na farmácia para comprar a tal vitamina.

Depois disso, Cole me deixou em casa.

- Onde você estava, Lili Pauline? — perguntou minha mãe

- Eu e Cole fomos no Pop's e depois na farmácia, para comprar vitaminas. — falei

- Você acha que tudo isso é um mundo rosa de arco-íris? — disse minha mãe — Não é Lili! Você e seu namoradinho estão pensando que vai ser fácil?

- Mãe, a gente só quer que o bebê fique bem. — falei

- Eles vão ficar, Lili. — disse minha mãe, e do nada aparece uma senhora meio assustadora na sala — E você também. As irmãs vão te ajudar.

- Quem são irmãs? Quem é ela? — eu estava confusa

- É um orfanato/abrigo. — disse minha mãe — Elas me ajudaram, vão ajudar vocês também.

- Mãe, você está me internando? — eu já estava chorando

- É para o seu próprio bem, Lili. — disse minha mãe — Você vai se afundar, precisa de ajuda.

- Eu preciso da sua ajuda! — falei

Surgiu mais alguns homens na sala. Eles seguraram meus braços, me levando para fora de casa.

- ME SOLTA! — eu gritava — MÃE, PELO AMOR DE DEUS!

- Eu te amo, Lili. — disse minha mãe

...

- - - notas finais da autora;

referências...

Eu sei que vocês devem me odiar agora... mas é isso.

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora