Seis

3.9K 345 299
                                    

Em casa, Cole Sprouse

Ótimo! A mãe da Lili ficou puta e ainda quer que eu fale com o meu pai.
Se eu falar com o meu pai, ele vai me bater até o meu cu gritar socorro.

Eu estava jogando videogame quando alguém bate na porta. Deduzi que fosse minha empregada, já que meu pai está na empresa.

- Pode entrar. — gritei, para que fosse possível a pessoa do outro lado da porta ouvir

Era o meu pai. E sua expressão era de ódio. Muito ódio. Eu já sabia que iria levar uma bronca ou até mesmo apanhar.

- VOCÊ ENGRAVIDOU UMA MENINA? — gritou ele

- Pai, eu... — eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra

- NÃO ME ENROLA, COLE MITCHELL SPROUSE! — ele estava muito bravo — EU RECEBI UMA LIGAÇÃO DA SRA. REINHART.

- Pai, eu ia te falar. — falei

- NÃO ERA NEM PARA ISSO TER ACONTECIDO, COLE. — ele se aproximou e segurou meu queixo fortemente

- Você tá me machucando. — reclamei

- EU AINDA NEM COMECEI A TE MACHUCAR, COLE. — disse meu pai, logo depois me socando

Eu caí no chão com o impacto do soco, mas ele continuou me batendo. Dando socos em meu braços, que eu nem conseguia mais sentir.

- ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO FAZEE MAIS MERDA NESSA SUA VIDA, SEU LIXO. — disse meu pai — SEU IRMÃO ERA O ÚNICO QUE DEVIA TER NASCIDO.

Isso é o que eu escuto desde de pequeno.

"Seu irmão é melhor que você" "você devia ter morrido no lugar dele" "Você não devia ter nascido".

Meu pai me atormenta com essas palavras, desde do meu nascimento creio eu.

Meu irmão morreu ano retrasado, atropelado. Ele era uma das poucas pessoas que me entendiam, mas ele se foi e eu fiquei muito triste. Eu perdi o meu gêmeo. Meu irmão.

Meu pai sempre foi agressivo. Ele batia em mim e as vezes no meu irmão desde quando nos tínhamos 10 anos de idade.
Teve uma vez que minha mãe foi me defender, e meu pai bateu nela. Eu odeio me lembrar disso.

Por isso que eu odeio morar com o meu pai, e eu passo a maioria do tempo no hospital com a minha mãe. Eu me sinto mais seguro lá.

Eu posso não ser perfeito, mas de uma coisa eu tenho certeza. Eu nunca vou levantar a mão para meu filho. Nunca.

<3

- - - notas finais da autora;

Esse capítulo é só para vocês entenderem porque o Cole é meio perturbado e faz o que faz.
Vamos dizer que as coisas na casa dele não são nada fáceis...

Kisses, e até o próximo capítulo <3

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora