Nove

3.7K 367 184
                                    

Lili Reinhart

Depois de sairmos do consultório, eu e Cole passamos no Pop's para comer algo. Eu estava morrendo de vontade de tomar um milkshake de baunilha e comer um queijo quente.

- Como você se sentiu? — perguntei, comendo um pedaço do meu queijo quente

- Com o que? — ele parecia confuso

- Com a utrassonografia. — falei — Como foi ouvir o coração do seu filho?

- Normal... — disse ele

- Pode parar de ser durão. — falei — Eu vi você tentando segurar as lágrimas.

- Deu uma emoção, sei lá. — ele disse, meio sem graça — Não consigo explicar o que eu senti naquele momento.

- Eu também fiquei muito emocionada. — admiti — Não consigo explicar também.

- Foi bom saber que está tudo bem
com o bebê. — disse Cole

- Muito bom... — falei — Cole, eu quero agradecer por toda ajuda. Isso é muito importante para mim, obrigada de verdade.

- E eu quero te pedir desculpa, pela minha reação negativa. — disse Cole — Eu fui um filho da puta com você.

- Eu te perdoo. — falei

- Você tá falando sério? — ele parecia surpreso

- Sim, afinal você é o pai do bebê que eu estou carregando. — falei — Precisamos nos respeitar.

- Você tem razão. — disse Cole — Posso pedir a conta?

- Pode. — falei

Pedimos a conta, pagamos e fomos a caminho da minha casa. Não demorou muito para chegarmos, mas quando chegamos havia uma surpresa nos esperando. Minha mãe estava do lado de fora de casa, e sua cara não era das melhores...

- Bonito, Lili Pauline. — disse minha mãe — Muito bonito.

- O que foi mãe? — fiz de desentendida

- O convênio me mandou um e-mail, para "me lembrar da consulta e a utrassonografia" que você marcou. Sem me avisar. — disse minha mãe

- Mãe... — falei

- Você e seu namoradinho estão passando dos limites! — disse minha mãe

- Nós só queríamos saber se estava tudo bem com o bebê, Sra. Reinhart. — disse Cole

- Não interessa! — disse minha mãe — Sobe agora, Lili! Você está de castigo.

- Senhorita Reinhart... — disse Cole

- Eu vou ficar bem. — sussurrei, e Cole assentiu afirmativamente. Então entrei em casa

Fui para o meu quarto e tranquei a porta. Eu amo minha mãe, mas ultimamente ela está tomando algumas atitudes que não estão me agradando muito.

Resolvi tomar um banho para esfriar a cabeça. Foi muita coisa para um dia só.
Deixo a água morna, pois estava muito calor.

Assim que sai do banho, meu celular vibrou. Peguei a rapidamente meu celular, talvez daqui alguns minutos eu nem estaria mais com ele, pois minha mãe me colocou de castigo.

Mensagem de texto with Cole on

Cole: tá tudo bem?

Você: sim, só vou ficar de castigo.

Cole: eu sinto muito. Qualquer coisa liga ou manda mensagem.

Você: se eu tiver com meu celular, kkk.

Cole: ksksksks, tchau.

Você: tchau.

<3

- - - notas finais da autora;

Estou sentindo uma "amizade" se desenvolvendo, hein... quem sabe mais para frente algo a mais...🤫

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora