Vinte

3.5K 335 191
                                    

Lili Reinhart

Assim que o Cole saiu de casa, fui tomar um banho para relaxar. Eu estou muito preocupada com ele, ele ama muito a mãe e seria um choque para ele.
Mudando de assunto, eu estou muito feliz. Eu pensei que ele não responderia "eu te amo também", mas ele respondeu e deu uma sensação muito boa.

Depois do banho, desci e fiquei na sala assistindo TV até Vanessa chegar. Era a única coisa que tinha para fazer. Também tentei ligar para o quarto onde a mãe do Cole estava, mas ninguém atendeu.

- Olá casal favorito. — disse Vanessa, entrando na casa

- Só está eu aqui. — falei

- O Cole te deixou sozinha? — Vanessa parecia estar indignada — Eu não acredito!

- Não fica brava com ele. — falei — Ligaram para ele do hospital e falaram que a mãe dele poderia morrer hoje, literalmente.

- Nossa. Já ligou para ele? — perguntou Vanessa

- Sim, mas ele não atende. — respondi

- E o que vocês ficaram fazendo aqui a manhã inteira? — perguntou Vanessa, com um olhar malicioso. Com certeza ela pensou que a gente transou muito

- Nós ficamos vendo Netflix e aí... — falei

- AÍ MEU DEUS! Vocês transaram no meu sofá? — disse Vanessa

- Não! — falei — Eu disse eu te amo para ele, Vani. E ele disse que também me ama.

- Ain meu Deus! Eu queria ver isso. — disse Vanessa — Você mudou completamente o Cole.

- Você já falou isso mil vezes. — falei — Aliás, eu acho que você é a maior stan de nós dois.

- Com certeza eu sou a maior stan. — disse Vanessa, me fazendo rir — Agora voou tomar uma banho, tá?

- Tá, vai lá. — falei

Voltei a prestar atenção na Tv. Eu acho que a única coisa que eu vou fazer enquanto estiver aqui é assistir Tv, comer, tomar banho e dormir.

Eu ainda estava muito preocupada com o Cole. Ele não retornou minha ligação.

...

Ouço alguém bater na porta. De primeira; fiquei nervosa, poderia ser minha mãe ou sei lá. Me aproximei da porta e olhei naquele bolinha (que eu esqueci o nome) que tem na porta, e vi que era o Cole. Rapidamente abri a porta e ele entrou.

Sua expressão não era nada boa. Sua cara estava toda amassada e seus olhos estavam vermelhos, provavelmente pelo fato de ele ter chorado muito.

- Cole, o que aconteceu? — perguntei

- Minha mãe morreu, Lili. — Cole começou a chorar — Ela morreu.

- Ah meu Deus, eu sinto muito. — falei, puxando Cole para um abraço

- Eu estou sozinho agora. — disse Cole, entre soluços

- Não está não. Eu estou aqui com você. — falei, apertando mais o abraço — Nós estamos.

- Obrigada, Lili. — disse Cole — Por tudo.

- Você precisar relaxar. Eu sei que é difícil, mas você precisa. — falei — Senta no sofá, eu vou pegar uma água para você.

Segui até a cozinha, peguei um copo e coloquei água. Enquanto eu fazia isso, Vanessa surgiu na sala.

- Cole, está tudo bem? — ouvi Vanessa perguntar

- Minha mãe morreu. — disse Cole

- Eu sinto muito... — disse Vanessa

- Aqui sua água, amor. — falei, entregando o copo de água para Cole — Tenta se acalmar, okay?

- E agora? O que eu vou fazer da minha vida? — disse Cole

*alguém bate na porta*

- Quem será que é? — falei

- Não sei, vou ver. — disse Vanessa — Vocês dois subam.

Eu e Cole subimos, mas dava para ouvir tudo o que acontecia lá embaixo.

- Cadê a Lili? — ouvi a voz da minha mãe

- Senhora Reinhart? — disse Vanessa — Eu que te pergunto, ela não vai a escola a dias.

- Ela estava fazendo tratamento nas irmãs da serena misericórdia, só que ela fugiu.

- A senhora foi capaz de internar sua filha grávida nesse lugar? — perguntou Vanessa

- Ela não está aqui mesmo? — perguntou minha mãe

- Não. — disse Vanessa

- Obrigada por não ajudar em nada. — disse minha mãe — Tchau.

Ouvimos o barulho da porta se fechar e Vanessa falar que já podíamos descer.
Essa foi por pouco.

<3

- - - notas finais da autora;

oi boa noite

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora