o dia da fuga, Cole Sprouse
Eu e as meninas marcamos de nos encontrar 18:30 no Pop's para repassar o plano. Qualquer errinho, pode dar muita merda.
- Vocês entenderam tudo? — perguntou Camila e todos disseram que sim — Ótimo, nada pode dar errado.
- Vai dar tudo certo. — disse Vanessa
- Precisamos ser rápidos, a vida da Lili está em jogo. — falei
- Não exagera, Cole. — disse Madelaine
- Não é exagero, Madelaine. — falei
...
Bom, agora era a hora de começar o plano. Seguimos a caminho da floresta fox, para acharmos a tal passagem secreta.
Não foi tão difícil de achar, graças a Deus.- Bom, Vanessa vem comigo. — falei — Camila e Madelaine fiquem aqui.
Entramos naquele buraco. Era muito escuro, mas como eu sou um homem prevenido, trouxe lanternas. Não demorou muito para que chegássemos no porão daquele lugar, isso foi ótimo, não tínhamos muito tempo.
- Conseguimos! — falei — Agora só falta ir buscar a Lili.
- Vamos, eu sei o caminho para ir até o corredor dos quartos. — disse Vanessa
Tivemos que subir muitas escadas, mas seria por uma boa causa.
Logo estávamos no corredor. Vimos se a barra estava limpa, e enquanto Vanessa vigiava o corredor.- Lili! — falei, entrando no quarto
- Cole, vocês conseguiram... — Lili parecia estar emocionada
- Nós vamos te tirar daqui. — falei — Só temos que ser rápidos. Vamos.
- Cole, eu t... — Lili tentou me falar algo, mas não dava tempo de mais nada. Apenas puxei ela pelo braço, com delicadeza
Encontramos com Vanessa e depois corremos de volta ao porão, entramos na passagem e logo já estávamos na floresta fox.
- Lili! Você está bem? — perguntou Camila indo abraçar a mesma
- Meu Deus, amiga. Você está bem? — perguntou Madelaine
- Eu vou ficar. — disse Lili — Eu peguei trauma desse lugar. É horrível... eles dão drogas para os pacientes.
- Você tomou alguma coisa que eles deram, Lili? — perguntei
- Claro que não, eu estou grávida. — disse Lili — Joguei tudo fora. Mas eu vi as outras pessoas tomando. Elas ficavam loucas.
- Que horror! — disse Madelaine
- Onde eu vou ficar agora, gente? — Lili estava desesperada — Não posso voltar para minha casa. Minha mãe pode me mandar de volta para esse lugar... e eu não quero nem ficar mais perto desse lugar. Nunca mais.
- Nós vamos dar um jeito, Lil. — falei, abraçando Lili
- Você pode ficar na minha casa. — disse Vanessa — Minha mãe está viajando a trabalho e só volta daqui dois meses. Até lá, achamos um lugar seguro para você.
- Não vai te incomodar, Vani? — disse Lili
- Claro que não! — disse Vanessa — Vai ser até legal... assim eu não fico sozinha.
- Perfeito! — falei — Mas agora temos que sair daqui, antes que percebam.
Saímos da floresta e fomos até a casa da Vanessa. Chegando lá, Lili foi tomar um banho e depois foi descansar um pouco. Eu fiquei sentado em uma cadeira, perto da cama, observando ela dormir. É tão bom saber que agora ela está segura!
- Você gosta de verdade dela, não é? — ouvi a voz da Vanessa — Tipo; muito.
- Gosto... — falei, ainda observando Lili — Muito.
- O que te fez mudar de ideia sobre ela? — seria um interrogatório?
- Eu admito que no começo, eu só quis ajudar ela pela minha mãe... — falei — Mas quando nós fomos nos aproximando, eu vi que ela era uma pessoa incrível. Uma pena eu ter percebido tão tarde. Eu quero muito cuidar desse bebê com ela.
- Vocês são tão fofos. — disse Vanessa, me fazendo soltar uma risadinha — Você mudou bastante, cara. Parabéns.
- Porque será que essa é a milésima vez que eu escuto isso, só essa semana? — brinquei
- Porque você realmente mudou. — disse Vanessa — E você faz muito bem para Lili.
- Ah, e outra coisa... não chateei ela pelo amor de Deus. Ela é como uma irmã para mim, eu odeio ver ela sofrer.- Pode deixar. — falei — Eu nunca mais vou magoá-lá.
- Espero, se não eu te mato. — disse Vanessa, saindo do quarto
Eu realmente gosto muito da Lili. Eu nunca pensei que gostaria muito de de uma garota.
A Lili tem uma coisa que eu não sei explicar, mas tocou meu coração de um jeito inexplicável.- Cole... você está aí? — ouvi a voz da Lili
- Estou, sim. — falei, me aproximando da cama — Você está bem?
- Não está tarde para você ainda estar aqui? — disse Lili — Você tem aula amanhã.
- Eu sei... eu vou pedir para Vanessa para eu dormir no sofá. — falei — Eu não quero deixar vocês sozinhas.
- Você pode se deitar aqui, eu não me incomodo. — disse Lili — Vem, deita aqui.
Me deitei ao lado de Lili, que me deu um selinho de boa noite. Depois disso eu me virei para o outro lado, que é mais confortável para mim, mas de repente sinto Lili me abraçando. Eu estava mesmo dormindo de conchinha com uma garota?
Eu segurei sua mão que estava me abraçando e nós dormimos.<3
- - - notas finais da autora;
heyy guys, a Lili está a salva!
Capítulo fofis for vocês. S2O que será que a Lili queria falar para o Cole naquela hora que ela falou "Cole, eu t..." ?
Eu acho que ela ia falar eu te amo, hein? E vocês? O que acham?Vocês acham que é muito cedo para falar eu te amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Romance❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...