Nas irmãs da serena misericórdia, Lili Reinhart
Esse lugar é assustador. Essas irmãs do mau, castigam pessoas gays e usam pacientes para serem escravos. Eu sinceramente estou com muito medo do que pode acontecer comigo.
Estava quase na hora do almoço, e eu estava deitada na minha cama, quando uma das irmãs entram no meu quarto.
- Você tem uma visita, Lili. — disse a irmã — Posso deixar entrar?
- Pode. — respondi
Poderia ser minha mãe, ou meu padrasto, alguém da minha família. Mas era o Cole. Sim ele veio.
- Cole! Você veio. — corri para abraçá-lo
- Lili, que bom te ver... — disse Cole — Você tá bem? E o bebê?
- Estamos bem... — falei, passando a mão pela minha barriga — Mas eu não sei por quanto tempo vamos ficar bem... esse lugar é assustador.
- Eu e suas amigas fizemos um plano para te tirar daqui. — disse Cole, segurando minhas mãos — Nós vamos te tirar daqui. Você só tem que aguentar até depois de amanhã.
- Que plano é esse? — perguntei
- Tem uma passagem secreta aqui. Era por onde as irmãs traficavam xarope de bordo. Fica no porão, e a Vanessa veio comigo e vai tentar já abrir para ficar mais fácil. — disse Cole — Vamos agir de noite, umas 19:30 já esteja pronta. Eu vou vir buscar vocês.
- E se vocês forem pegos? — perguntei
- Não seja negativa! — disse Cole — Nós vamos conseguir, okay?
- Okay. — falei, segurando a nunca dele — Obrigada por tudo, viu?
- Não precisa me agradecer. — disse Cole, segurando minha cintura e me beijando
De repente, uma das irmãs entra no quarto novamente. Por que sempre alguém nos interrompe?
- O senhor não pode beijar a paciente. — disse a irmã
- Desculpa, eu não sabia. — disse Cole
- Você terá que ir embora, é horário de almoço dos pacientes. — disse a irmã
- Tudo bem. — disse Cole — Tchau, Lili.
- Tchau, Cole. — me despedi
Agora minhas horas nesse lugar estavam contadas. Eu só precisava aguentar mais um pouco nesse hospício.
<3
- - - notas finais da autora;
sorry pelo capítulo bosta, não desistam de mim.
gente eu to conseguindo postar, mas acho que depois não vou conseguir mesmo. A burrona aqui, ficou de exame final em biologia por 2 PONTOS. e eu preciso estudar, mas é isso.
Estão gostando da fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Romance❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...