Doze

3.7K 343 225
                                    

1 dia depois 6:20, Lili Reinhart.

Acordei mais uma vez por causa do enjoo matinal. Isso é chato, muito chato.
Tomei um banho, me vesti e desci para tomar café.

- Bom dia, Lili. — disse Roberto — Senta aí, para tomar café.

- Bom dia. — falei me sentando

- Tem panquecas de chocolate para o café. — disse minha mãe. Ela sabe que eu odeio panqueca com chocolate

- Eu não gosto de panquecas com chocolate, mãe. — falei — E você sabe disso.

- Come pelo menos cereal. — disse minha mãe — Não pode ficar sem comer, vai fazer mau para vocês.

- Vocês? — perguntou Roberto, confuso. Ele ainda não sabia que eu estava grávida

- Eu não estou com fome, é melhor eu ir indo. — falei, pegando minha mochila

Quando eu estava chegando na porta, alguém toca a campainha. Quem será que era, tão cedo? Abri e vi que era o Kj.

- Oi, vamos para a escola juntos? — ele falou

- Oi, Kj. — falei — Vamos, sim...

Começamos a andar até o caminho da escola. Não demorou muito para que chegássemos na escola. E como sempre, sentamos na arquibancada.

- E como estão as coisas na sua casa? — ele perguntou

- Para ser sincera, não estão muito boas... — falei — Minha mãe só me coloca de castigo e fica me provocando, sabe...

- Vai ficar tudo bem, relaxa. — disse Kj, me abraçando por trás

- Eu espero. — falei — Valeu, pela ajuda.

- Eu preciso te contar algo. — disse Kj — Eu não sei como te dizer... mas, eu...

- O que foi, garoto? — falei, eu já estava curiosa

Ele não falava nada, apenas me olhava. Eu já estava quase morrendo de curiosidade.

De repente sinto o seu lábio se juntar ao meu. Rapidamente eu o interrompi.

- Kj? O que foi isso?! — perguntei

- Eu... eu precisava fazer isso, desculpa. — ele disse

- Não confunda as coisas! — eu ainda não estava acreditando que ele me beijou — Nós somos apenas amigos.

- Eu me apaixonei por você, Lili! — disse ele, segurando minha mão — Eu não mando nos meus sentimentos.

- Olha, eu não gosto de você dessa maneira... eu não posso mentir pra você, dizendo que gosto de você dessa maneira. — falei — Eu acho melhor, eu ir.

- Lili, espera! — disse Kj

- Não vem atrás de mim, eu preciso pensar... — falei, pegando minha mochila

Corri até o banheiro, era o único lugar que ninguém estaria.
Tá, vamos resumir... meu melhor amigo acabou de me beijar e falou que está apaixonado por mim. Porque isso tá acontecendo comigo?

Ele é meu melhor amigo e eu gosto de outra pessoa. Eu estaria mentindo se falasse que sinto o mesmo por ele, e eu não quero mentir para ninguém.

Fiquei em frente ao espelho, pensando porque minha vida virou de ponta-cabeça e por que foi tão rápido assim.

...

Ouvi o sinal indicando o início das aulas bater. Arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado, e sai do banheiro em direção a sala.

Hoje nenhuma das minhas amigas tinham caído na mesma sala que eu, então eu estava sozinha. Quer dizer, mais ou menos. Cole estava sentado em uma mesa sozinho.

- Posso sentar com você? — perguntei, me aproximando da mesa na qual Cole estava

Ele simplesmente me olhou com uma cara de ódio, levantou da mesa e foi sentar em outro lugar.

- Tá bom... — falei, para mim mesma — O mau humor dele tá atacado hoje.

Eu não sabia o porque ele estava puto comigo, mas ele estava. E muito.
Por algum motivo, que eu preciso descobrir.

<3

- - - notas finais da autora;

hey, mais um capítulo para vocês...<3<3

E aí, pq será que cole tá bravo com a Lili?

— bjs e até o próximo capítulo (que tem sprousehart, hihi)

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora