1 semana depois (no hospital com a mãe), Cole Sprouse
Assim que eu sai da aula hoje, vim para o hospital ver minha mãe.
Meu pai nem olha na minha cara direito, e para ser sincero, eu prefiro assim.- Oi, filho! — disse minha mãe, assim que eu entrei no quarto — Você veio!
- Oi, mãe. — falei — Desculpa por não ter vindo esses últimos dias.
- Tudo bem, amor. — ela disse — E o que é esse braço machucado? Brigou de novo ou foi o seu...
- Não. — interrompi — Foi no... no jogo que teve semana passada. Mas tá tudo bem.
- Entendi. — disse minha mãe — E a Lili? Como ela está?
- Está bem. — falei — Nós fomos fazer utrassonografia para ver se tava tudo bem com o bebê.
- E como você se sentiu? — ela fez a mesma pergunta que a Lili
- Emocionado. Eu fiquei emocionado. — respondi — E eu não sei porque, mas meio que deu uma necessidade de cuidar da Lili e da criança.
- Porque você é uma boa pessoa. — disse ela — E você gosta da Lili, não é?
- O que? Não! — respondi
- Não estou falando como namorada, Cole... — ela disse — Estou falando como amiga...
- Sim, como amiga. — falei
- Você pode trazê-la aqui, para eu ver ela? — perguntou ela
- Mãe?! Sério? — falei
- Por favor, filho. — ela implorou
- Tá, eu trago ela. — falei — Ainda hoje, okay?
- Obrigada, filho. — agradeceu ela
- Eu só vou ligar para ela... já volto. — falei, saindo do quarto
Eu não sabia o porque disso, mas como eu faço ou pelo menos tento fazer de tudo pela minha mãe, eu vou trazer a Lili até aqui.
Chamada telefônica com Lili on
- Lili? Oi
- Oi, Cole. Aconteceu algo?
- Não. É que... minha mãe quer te conhecer. Será que tu pode dar um pulo aqui no hospital?
- Posso sim... já estou indo.
- okay, obrigada.
Chamada telefônica com Lili off
Voltei para o quarto e fiquei com minha mãe, esperando Lili chegar.
Graças a Deus no dia do jogo, o braço que o meu pai quebrou não machucou mais. Eu apenas machuquei minha boca e não foi nada demais.
Eu não quero que minha mãe saiba que meu pai ainda me bate. Ela ficaria mau e a única coisa que eu quero que ela fique é mau. Ela não merece nada do que está passando.
...
20 minutos depois, Lili me mandou mensagem dizendo que já estava na recepção. Então fui lá buscá-la.
- Oi. — falei, assim que a vi
- Oi, Cole. — disse Lili
- Tudo bem? — perguntei
- Tudo sim. — respondeu ela — Só estou meio nervosa.
- Minha mãe é de boa, relaxa. — falei — Vamos?
- Vamos. — disse Lili
Seguimos até o quarto. Lili estava muito nervosa e era perceptível.
- Oi, Sra. Sprouse. — disse Lili, se aproximando da minha mãe
- Olá, Lili. — disse minha mãe — Você é muito bonita. Já estou vendo que esse bebê vai nascer lindo.
- Obrigada. — disse Lili
- Como você está com essa gravidez, querida? — perguntou minha mãe
- Ainda tentando entender. — respondeu Lili — Seu filho está me ajudando muito.
- Vai dar tudo certo, querida. — disse minha mãe, segurando a mão da Lili — Eu queria poder estar aqui quando esse bebê nascer.
- Você vai estar, mãe. — falei
- Filho, eu estou morrendo. — disse minha mãe — Eu já sei disso. Eu tenho noção disso.
Doía ouvir minha mãe falando aquilo. Muito mesmo.
- Licença... — disse uma enfermeira — Vim buscar a Senhora Sprouse para fazer uns exames de rotina.
- Ah, claro. — falei — Vai lá, mãe. Te amo.
- Também te amo, filho. — disse minha mãe, sendo levada pela enfermeira
Minha mãe foi fazer exames, deixando somente eu e Lili no quarto.
Eu juro que eu tentei segurar meu choro, mas eu não aguentei.- Cole... está tudo bem? — perguntou Lili
- Não está nada bem. — falei — Meu pai me diz coisas horríveis. Minha mãe é a única pessoa que eu tenho, e quando ela morrer eu nem sei o que vai ser de mim.
- Vai dar tudo certo. — disse Lili — Ela vai conseguir sair dessa.
- Eu espero. — falei
<3
- - - notas finais da autora;
Só para não deixar vocês sem nada...
Estou com dó do Colezinho, e vcs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Romance❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...