Vinte e um

3.6K 329 286
                                    

1 semana depois, Cole Sprouse.

Esses dias têm sido muito difícil, pelo fato da minha ter morrido e do meu pai ter me espancado ontem.
Meu pai perguntou se eu sabia onde estava a Lili. Obviamente eu falei que não sabia onde ela estava, mas ele de alguma forma achou que eu estivesse mentindo e me espancou. Agora meu olho está roxo, ótimo.

E para piorar, nesse momento eu estou sendo obrigado a assistir à aula de matemática. Eu odeio matemática para caralho, até mais que biologia.

- Licença, professor Fitz. — disse o diretor, entrando na sala. Toda a atenção foi voltada para ele — Eu preciso falar com os alunos uma coisa séria.

- Sem problemas, diretor. — disse o professor

- Alguns de vocês já devem ter percebido que a aluna Lili Reinhart não está vindo na escola. — disse o diretor me fazendo ficar paralisado — Ela está desaparecida. Ela estava fazendo um tratamento, em um lugar mas ela fugiu.
Eu quero saber se tem alguém aqui que sabe de alguma coisa.

- Por que não pergunta para o Cole? — disse Kj — Ele é o peguete dela.

- Primeiramente, Kj, eu não sou o peguete dela. Eu sou o namorado. — falei — Segundo; eu também estou preocupado. Já procurei por todos os lugares de Riverdale. Eu não sei onde ela está.

- Cole namorando...? — disse Charles — Isso é um milagre. Podem marcar essa data: "cole Sprouse diz que está em um relacionamento sério."

- Cala a porra da boca, seu idiota. — falei

- Chega vocês dois! — disse o diretor — Se alguém souber de alguma coisa e quiser falar, eu estou na minha sala. Pode continuar sua aula, professor Fitz.

- Bom, galera... vamos continuar a aula. — disse Fitz

...

Horário de saída da escola

Quando acabou a aula, eu e Vanessa fomos andando até a casa dela. Chegando lá, a Lili estava preparando comida.

- Oi, amor. — falei — Hmm, está cozinhando oque?

- Macarronada com carne moída. — disse Lili — Meu prato preferido.

- Hmm, que delícia. — disse Vanessa — Eu to quase morrendo de fome.

- Vão colocando a mesa, já está quase pronto. — disse Lili

Eu e Vanessa colocamos a toalha na mesa, junto com os pratos, talheres e copos. Como Lili disse, já estava quase pronto e não demorou muito para ficar pronto.
Sentamos e começamos a comer.

- Está uma delícia, amiga. — disse Vanessa

- Está muito bom mesmo. — falei

- Obrigada, gente. — disse Lili

- Hoje na escola o diretor perguntou se sabíamos de alguma coisa sobre seu paradeiro. — comentei

- Eita, e aí? — perguntou Lili

- Eu falei que não sabia de nada. — respondi — Ele não desconfiou de nada, relaxa.

- E o Cole deu tipo uma "patada" no Kj. — disse Vanessa — Foi engraçado para caralho!

- Não foi bem uma patada, Vanessa. — falei

- Qual foi a tal patada, gente? — perguntou Lili

- Quando o diretor falou do seu paradeiro, o Kj falou assim; "por que não pergunta para o Cole? Ele é o peguete dela". — disse Vanessa — Aí o Cole respondeu; "primeiramente, eu não sou o peguete dela. Eu sou o "N A M O R A D O dela". Você tinha que ver a cara dele, meu Deus hahahahaha.

- Hahaha meu Deus, tadinho... — disse Lili

- Mas é a verdade, não é? — falei

- Sim, mas ele gosta de mim. — disse Lili — E eu não quero deixar ninguém chateado.

- Ele só precisa aceitar que a gente se ama. — falei — Daqui a pouco ele vai aceitar.

- Se ele atrapalhar meu casal, eu mato ele. — brincou Vanessa, fazendo eu e Lili rir

- Só você, Vani. Hahaha. — disse Lili, rindo

- Vanessa maior stan de nós dois. — brinquei

- Cole, não esquece que amanhã tem a utrassonografia. — disse Lili, pegando seu prato e levando até a pia

- Eu jamais esqueceria. — falei

- Lili, para previnir eu acho bom você ir disfarçada. — disse Vanessa — Tem umas perucas aqui.

- Também acho bom... depois vemos isso, Vani. — disse Lili — Eu vou subir para tomar um banho.

- Eu vou com você. — falei, e Vanessa lançou um olhar malicioso — Para... ficar no quarto...enquanto ela toma banho.

- Eu vou dar uma volta... — disse Vanessa — Querem alguma coisa do centro?

- Não. — eu e Lili falamos juntos

- Não precisa de nada, Vani. — disse Lili

- Juízo e não esqueçam de trocar os lençóis... caso precise. — disse Vanessa, pegando sua bolsa — Tchau casal.

*Vanessa sai de casa*

- Vamos aproveitar esse momento... — falei, me aproximando mais de Lili

- Como, Cole Sprouse...? — disse Lili, colocando suas mãos na minha nuca

- Podemos começar com um banho... juntos... — falei

<3

- - - notas finais da autora;

potaria aqui mesmo

querem hot no próximo?

Positive ༄ sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora