Horário do recreio.
Finalmente o sinal do lanche havia tocado. Eu não aguentaria nem mais 3 minutos naquela sala! Cara, o professor me colocou dupla com o Kj hoje.
Enfim, sai para o refeitório e avistei os buldogs sentados em uma mesa... então segui até a mesa onde eles se encontravam e sentei.
- Cole, tá sumido hein. - disse Charles - Só anda com a sua namoradinha agora.
- Cala a boca, Charles.
- Namorada, hahahaha. - disse Kj
- Cala a boca antes que eu te expulsse do time.
- Uy, o Cole virou papai e ficou estressadinho. - disse Casey - Relaxa, Cara. O Kj só quis dizer que você não é muito de namorar... ninguém aqui imaginaria que você ia se apaixonar.
- Eu não falo mais nada! Eu já falei que mudei.
Voltei a comer meu lanche e tentei ignorar aqueles comentários desnecessários sobre o meu namoro com a Lili.
Tudo estava normal, até Lucy subir em uma das mesas que ficavam no meio do refeitório e falar um monte de merda para variar.- Hey, galera! Prestem atenção aqui, rapidinho. - gritou Lucy - Tenho novidades para vocês!! Bom, a aluna Lili Reinhart sumiu por um tempo e voltou hoje parecendo uma baleia, e de mãos dadas com Cole Sprouse. Tá, isso todo mundo sabe... o que vocês não sabem...
- Cala a boca, Lucy! - gritei
- Abaixa a bola, amore. Enfim... o que vocês não sabem é que a Lili está grávida e o Cole é o pai. Vadia faz assim, né mores.
Todos olhavam para mesa onde Lili estava sentada com as amigas dela.
As pessoas pareciam chocadas com o que acabara de ouvir.- Vadia! - alguém gritou, fazendo com que outras pessoas também xingassem a Lili
Lili saiu correndo do refeitório e então eu corri atrás dela. Ela estava indo em direção ao banheiro.
- Lili, espera! - falei, segurando sua mão
- Quem falou sobre a gravidez para aquela cobra? - perguntou Lili
- Eu não sei! Não faço ideia.
- Você e o seu timinho que andavam com ela. - disse Lili
- Tá querendo dizer que você acha que fui eu?
- Ou o seu timinho de futebol besta!
- Nossa, Lili. Você realmente está achando que fui eu. Eu mudei! Não completamente, mas eu tento todo dia ser alguém melhor e tento provar que eu estou mudando! Se você não confia o suficiente em mim, por que está comigo e por que falou que me ama?
- Se não foi você, foi um dos seus amigos.
- Eu vou ver se foi um deles, tá bom? Satisfeita? Quer mais alguma coisa? O trouxa aqui vai fazer.
- Não.
- Ótimo!
Okay, eu não era uma pessoa muito legal há algumas semanas atrás, mas eu mudei ou estou tentando mudar.
Eu fui lá ver se a Lili estava bem e ela vem tentar me cupar? Não fui eu!<3
- - - notas finais da autora;
eai, quem será que falou para Lucy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Romance❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...